Já está disponível no site da Plástico Industrial a seção “Bioplásticos”, um espaço voltado exclusivamente para notícias sobre o desenvolvimento de biopolímeros, bem como reportagens sobre a aplicação destes materiais, fichas técnicas, pesquisas, entre muitos outros assuntos relacionados. As notícias podem também ser acessadas a partir da homepage da revista, selecionando no menu “Seções” a aba “Bioplásticos”.

 

Nova seção de notícias sobre bioplásticos

 

Além disso, dados atualizados sobre a oferta de bioplásticos no Brasil estão disponíveis em nossa página, no guia “Bioplásticos”, que pode ser acessado a partir da seção Guias, onde também podem ser vistos outros 74 diretórios da oferta de equipamentos e matéria-prima. 

 

Inclusive, empresas do ramo de bioplásticos podem participar do guia inserindo seus dados ao clicar no botão “Atualize informações ou inclua sua empresa neste guia”.

 

Confira as novidades e boa leitura.



Mais Notícias PI



Programa vai atestar a qualidade de plásticos reciclados

Validar a qualidade de plásticos reciclados provenientes de autopeças e que serão reinseridos na cadeia produtiva é um dos objetivos do instituto espanhol Aimplas.

26/03/2024


Uso de blocos de PP reciclado na construção civil é tema de projeto

A Fuplastic e a TETO Brasil participam de um programa de construção de moradias que vai promover a utilização de blocos modulares de polipropileno reciclado. O CEO da Fuplastic forneceu informações sobre projetos de casas e galpões feitos com PP reciclado que estão em andamento.

26/03/2024


Desmoldante à base de água para rotomoldados

O produto semipermanente Mono-coat RM-7105W é recomendado para a desmoldagem de peças fabricadas com polietileno e outros polímeros.

26/03/2024