Já está disponível no site da Plástico Industrial a seção “Bioplásticos”, um espaço voltado exclusivamente para notícias sobre o desenvolvimento de biopolímeros, bem como reportagens sobre a aplicação destes materiais, fichas técnicas, pesquisas, entre muitos outros assuntos relacionados. As notícias podem também ser acessadas a partir da homepage da revista, selecionando no menu “Seções” a aba “Bioplásticos”.

 

Nova seção de notícias sobre bioplásticos

 

Além disso, dados atualizados sobre a oferta de bioplásticos no Brasil estão disponíveis em nossa página, no guia “Bioplásticos”, que pode ser acessado a partir da seção Guias, onde também podem ser vistos outros 74 diretórios da oferta de equipamentos e matéria-prima. 

 

Inclusive, empresas do ramo de bioplásticos podem participar do guia inserindo seus dados ao clicar no botão “Atualize informações ou inclua sua empresa neste guia”.

 

Confira as novidades e boa leitura.



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024