Está programada para acontecer entre os dias 5 e 8 de abril de 2022 em Joinville (SC) a nova edição da Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico (Interplast)/Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos (Euromold).

A feira Interplast acontecerá no próximo ano em Santa Catarina

 

O evento tinha data marcada para novembro deste ano e ganhou nova agenda devido às incertezas relacionadas ao controle da pandemia de Covid-19. Os organizadores da feira informaram por meio de comunicado à imprensa que a sua realização seguirá protocolos de segurança que visam combater o avanço da atual crise sanitária em conformidade com as recomendações feitas por órgãos públicos.

 

Consolidada como um dos principais eventos do ramo de plásticos no Brasil, a feira reunirá fornecedores de matérias-primas, fabricantes de injetoras, extrusoras, máquinas de sopro e de moldes e matrizes, assim como desenvolvedores de equipamentos complementares às operações no chão de fábrica e prestadores de serviços para as áreas ligadas ao segmento de polímeros. Além disso, serão realizados simultaneamente workshops, atividades relacionadas à qualificação técnica e rodadas de negócios.

 

Ainda segundo informações da Messe Brasil, agência responsável pela organização da Interplast, a nova edição contará com cerca de 300 empresas expositoras que terão seus estandes situados em uma área de 22 mil metros quadrados no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

 

O horário de visitação será das 13 às 20 horas. Mais informações podem ser obtidas aqui. A seção Eventos da revista Plástico Industrial traz a agenda de feiras e cursos do ramo de plásticos. Acesse também nossos guias que trazem dados sobre a oferta de máquinas e equipamentos para essa área no Brasil, além de outros assuntos.

 

Imagem: Interplast

 

Conteúdo relacionado:

Eventos da área de materiais e moldes são adiados para 2022

Brinquedos feitos de bioplásticos serão tema de evento internacional

 

#Euromold #Interplast2022 #FeiraInternacional #Plástico #Covid-19

 



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024