A Faculdade de Tecnologia da Zona Leste (Fatec) em São Paulo (SP) divulgou que as inscrições para o seu processo seletivo para a graduação em Desenvolvimento de Produtos Plásticos foram prorrogadas até as 15 horas de 7 de julho de 2022.

O conteúdo do curso será dividido em temas relacionados ao desenvolvimento de produtos fabricados em polímeros como, por exemplo, processos de transformação, prototipagem por meio de manufatura aditiva (impressão 3D), aditivação, biomateriais, nanomateriais e ensaios físicos, além de disciplinas sobre materiais metálicos e outros.
De acordo com informações fornecidas pela instituição, a grade do treinamento também será composta por diversas disciplinas como química, física, matemática, gestão de equipes, marketing, empreendedorismo, informática, português e inglês. O curso também propõe melhorias em processos existentes de forma a promover a inovação no desenvolvimento de produtos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2049-2600 ou no site da Fatec.
Imagens: Fatec e Pixabay
Mais cursos do ramo:
Próximos cursos e eventos do setor de plásticos
Inscrições abertas para cursos EAD sobre plásticos
#Fatec #Graduação #ProcessoSeletivo #PI
Mais Notícias MM
A fabricante chinesa lançou no Brasil uma linha de máquinas verticais com mesa rotativa, e também linhas que combinam o fechamento vertical com injeção horizontal.
28/07/2026
O insumo desenvolvido pela Polymaker apresenta resistência ao impacto duas vezes superior à do PLA convencional e suporta até 150 °C em ambientes sem carga, mantendo os parâmetros operacionais de impressão do PLA padrão.
28/07/2026
Prazo final para as inscrições de projetos que vão concorrer no evento foi divulgado pelo Think Plastic Brazil.
28/07/2026