O Instituto Avançado do Plástico (IAP), com sede em São Bernardo do Campo (SP), desenvolveu uma grade de cursos à distância que abordam diversos assuntos de interesse da indústria de produtos fabricados a partir de materiais plásticos.

Cursos EAD sobre plásticos têm inscrições abertas

 

Os treinamentos são fornecidos em formato de videoaulas cuja duração pode chegar a até uma hora. Além disso, os participantes poderão baixar gratuitamente um formulário contendo exercícios ao final de cada aula. As respostas poderão ser encaminhadas para o IAP para revisão.

 

A instituição programou o início de alguns cursos EAD para os próximos meses como, por exemplo, “Limpeza e polimento de moldes”, que acontecerá no dia 30 de julho, além de “Reciclagem de plástico”, previsto para os dias 5 e 6 de agosto, e “Identificação de plásticos comerciais”, a ser realizado em 20 de agosto.

 

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (11) 4356-1883 ou pelo e-mail treinamentos@planetaplastico.com.br. 


 

Imagem: Freepik


 

 

Mais cursos e eventos:

 

Plataforma para ensino à distância promove acesso a treinamento sobre gestão de parques fabris e equipamentos industriais

 

Próximos cursos e eventos do setor de plásticos

 

#IAP #Cursos #EAD #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Segurança funcional em máquinas. Treinamento acontece em Boituva.

A Schmersal Brasil vai ministrar um curso sobre segurança em operações executadas com máquinas industriais, autorizado pela TÜV Rheinland. Será a primeira edição em português do treinamento.

12/03/2024


Aberto o credenciamento para a Fispal

Nova edição acontece em junho e comemora 40 anos da feira voltada para o setor de alimentos, com a expectativa de receber 44 mil visitantes.

12/03/2024


Embalagens e sustentabilidade serão tema de workshop em SP

O Instituto de Embalagens vai realizar palestras no auditório da CNI em que os participantes poderão ver na prática soluções discutidas durante sessões sobre análise do ciclo de vida de embalagens e atualização de tecnologias para a reciclagem, entre outros temas.

12/03/2024