A Soma Solution, com sede na cidade paranaense de Curitiba, integrou ao seu portfólio uma linha de dispositivos de sinalização que pode equipar máquinas industriais como, por exemplo, injetoras, assim como ser utilizada em outras aplicações realizadas em parques fabris.

 

Um dos produtos que passaram a ser comercializados pela empresa é o “Botão multifuncional”, que é recomendado para a sinalização do status de operações realizadas em máquinas operatrizes, por exemplo. Trata-se de um dispositivo que possui três botões com LED, cada um deles com uma cor diferente (foto).

 

Também são comercializados indicadores luminosos, recomendados para a sinalização durante o funcionamento de máquinas, bem como para indicar áreas específicas em fábricas, além de braços articulados, que podem ser usados em trabalhos que requeiram iluminação direcionada como, por exemplo, reparo e polimento de paredes de moldes usados para fabricação de peças plásticas.   

 

O contato com a Soma Solution pode ser feito pelo telefone (41) 3023-0656.

____________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

____________________________________________________________________________

 

Imagem: Soma Solution.

 

Você também pode gostar:

 

Guia de fornecedores de sistemas para movimentação de resina

 

Inspeção de preformas por IA

 

#SomaSolution #PlásticoIndustrial #Sinalização



Mais Notícias MM



Acordo vai promover a indústria de telhas de PVC

O IBPVC e a Abitelha se uniram para promover o desenvolvimento da indústria de telhas fabricadas em poli(cloreto de vinila) (PVC).

23/09/2025


Escola LF fará evento sobre manutenção de máquinas industriais

Em dezembro será realizado um workshop para abordar a manutenção de equipamentos do setor de plásticos.

23/09/2025


Compostos termoplásticos com mais resistência ao impacto

Chegou ao mercado uma nova linha de materiais reforçados da italiana Xenia, com maior resistência ao impacto.

23/09/2025