Na próxima quinta-feira, dia 24 deste mês, será realizado um fórum on-line que terá como tema central a execução de procedimentos de segurança em máquinas instaladas em parques fabris conforme as diretrizes da norma NR-12.

 

Fórum sobre NR-12 e máquinas industriais acontece este mês

 

O evento foi organizado e promovido pela Pilz, empresa com filial brasileira em São Bernardo do Campo (SP) e matriz na Alemanha, com a parceria da empresa IMI Norgren, com unidade fabril em São Paulo (SP), e a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).

 

 

A audiência poderá conferir apresentações nas quais serão abordados o tema principal e assuntos relacionados a ele, as quais serão ministradas por especialistas dos ramos de automação industrial, segurança do trabalho e treinamento. 

 

Seus nomes e cargos são mencionados a seguir.

 

 

 


 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui. O fórum terá início às 15 h, com término previsto às 16 h 30 min, incluindo seção de perguntas da audiência. Confira os eventos do ramo de plásticos em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

Conteúdo relacionado:

Escassez de matéria-prima será tema de webinar

Novo robô para espaços fabris

 

 

#Pilz #Norgren #Fundacentro #FórumVirtual #AutomaçãoIndustrial #Plásticos 



Mais Notícias CCM



Evento sobre tendências de embalagens acontece em fevereiro

Encontro de especialistas em embalagens será realizado pelo Instituto de Embalagens em formato presencial e online.

03/02/2026


AHK promove workshops sobre sustentabilidade e outros temas da indústria

Em fevereiro e março de 2026 a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo vai realizar uma série de workshops gratuitos sobre temas relacionados à transição verde e outros assuntos relevantes para a indústria.

03/02/2026


Tarifas do comércio internacional serão tratadas em webinar

Caminhos alternativos para contornar a tarifação norte-americana serão discutidos em webinar a ser promovido pelo Think Plastic Brazil.

27/01/2026