A PBG Componentes para Ferramentaria, situada no município de Poá (SP), fornece porta-moldes e uma série de componentes para ferramentais usados no setor de plásticos, além de bases para estampos e parafusos de corpo retificado.
A linha de produtos conta com colunas e buchas para moldes, pinos extratores, molas de compressão, buchas, camisas, punções e colares de esferas, entre outros. No que se refere aos porta-moldes, a empresa oferece modelos padronizados e especiais com ou sem placas flutuantes.
Os clientes também podem contar com suporte técnico especializado. Podem ainda consultar a companhia sobre a disponibilidade de pinos de guia fabricados em aço liga, aço carbono ou aço inox, além de punções com cabeça chanfrada ou cilíndrica, com ou sem espiga, e parafusos de corpo retificado com diâmetros de 6 a 20 mm.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2045-4545. O tratamento superficial de moldes para proteção de cavidades e componentes é um dos temas da seção Artigos técnicos em nosso site.
________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________
Imagem: PBG Componentes para Ferramentaria.
Leia também:
Aplicação de plasma em moldes pode simplificar a fabricação de peças plásticas
#PBGComponentes #PlásticoIndustrial #Produtos
Mais Notícias CCM
Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) apontou melhora de desempenho do setor em 2025, apesar da retração das vendas internas no mês de dezembro. Redefinição dos destinos trouxe melhora para os indicadores de exportação.
03/02/2026
A empresa do Grande ABCD adquiriu um novo reator de cinco toneladas e está prestes a iniciar uma linha de produção interna voltada para a fabricação de resinas de poliuretano (PU). A Amino também vai lançar novas resinas.
29/01/2026
A empresa gaúcha adquiriu uma injetora chinesa e está otimizando seus processos produtivos, além da fabricação de moldes para injeção de plásticos. A ampliação da matrizaria própria está nos planos.
23/01/2026