Até 19 de julho de 2023 estarão abertas as inscrições para o curso “Mecânico de usinagem de moldes para plásticos”, cujo processo seletivo está sendo realizado pelo Senai Mario Amato.
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para a execução de processos de usinagem, fresamento e furação, por exemplo, visando torná-los aptos para trabalhar em ferramentarias que prestam serviços de fabricação de moldes e componentes como postiços e pinos extratores, entre outros.
De acordo com informações do Senai, o período de inscrições para concorrer às vagas do curso será encerrado às 21 horas da data mencionada acima, e a prova será aplicada no dia 21 de julho, às 13 horas.
As inscrições podem ser feitas nesta página.
Imagem: Senai/Divulgação.
Mais notícias:
Guia traz uma lista atualizada de empresas que fornecem ferramental para moldagem de termoplásticos
Moldes texturizados a laser avançam nos setores automotivo, calçadista e de moda
Revestimento para moldes aumenta a resistência à abrasão e à corrosão
#Senai #Moldes #Curso #PlásticoIndustrial
Mais Notícias CCM
Em várias datas de agosto serão realizados pela Abimaq cursos on-line com temas variados que fazem parte da rotina de parques fabris. No início do mês acontece um treinamento sobre segurança operacional que terá formato presencial.
28/07/2025
Evento será transmitido pelo Youtube e vai antecipar os assuntos que serão discutidos no InovaSopro, seminário presencial que acontece em agosto, em São Paulo (SP).
08/07/2025
InovaSopro acontece em agosto e vai reunir representantes do setor de máquinas, moldes e materiais para discutir avanços no processo usado na fabricação de frascos e peças técnicas.
01/07/2025