Até 19 de julho de 2023 estarão abertas as inscrições para o curso “Mecânico de usinagem de moldes para plásticos”, cujo processo seletivo está sendo realizado pelo Senai Mario Amato.
O curso tem como objetivo capacitar profissionais para a execução de processos de usinagem, fresamento e furação, por exemplo, visando torná-los aptos para trabalhar em ferramentarias que prestam serviços de fabricação de moldes e componentes como postiços e pinos extratores, entre outros.
De acordo com informações do Senai, o período de inscrições para concorrer às vagas do curso será encerrado às 21 horas da data mencionada acima, e a prova será aplicada no dia 21 de julho, às 13 horas.
As inscrições podem ser feitas nesta página.
Imagem: Senai/Divulgação.
Mais notícias:
Guia traz uma lista atualizada de empresas que fornecem ferramental para moldagem de termoplásticos
Moldes texturizados a laser avançam nos setores automotivo, calçadista e de moda
Revestimento para moldes aumenta a resistência à abrasão e à corrosão
#Senai #Moldes #Curso #PlásticoIndustrial
Mais Notícias CCM
A nova linha de auxiliares de processamento é indicada para a produção de filmes em poliolefinas e não contém os PFAS, hoje conhecidos como “químicos eternos” devido à sua difícil decomposição.
10/06/2025
Atuação direta nas escolas e na Frente Parlamentar de Apoio à Economia Circular são algumas ações que o Instituto Soul do Plástico, conduzido por Rui Katsuno, está promovendo para conscientizar a sociedade e combater a desinformação a respeito dos materiais plásticos.
10/06/2025
Na nova unidade, que já conta com duas injetoras e equipamento robótico, serão realizados treinamentos e suporte técnico.
10/06/2025