A fornecedora de equipamentos para movimentação de cargas Netmak, com matriz em Presidente Prudente (SP), passou a comercializar empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados no setor metalmecânico, o que abrange a área de usinagem, envolvendo, por exemplo, a movimentação de blocos e barras metálicas, bem como de peças usinadas.


Trata-se de empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.

 

As empilhadeiras elétricas, de acordo com informações disponíveis no site da empresa, também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.

 

Leia também:

 

Nova série de brocas para furação profunda

 

Sistema de gestão de ferramentas previne paradas e reduz custos

 

Integridade da superfície no torneamento a seco do aço AISI 1045

 

#Netmak #MáquinaseMetais #EmpilhadeirasElétricas



Mais Notícias CCM



Gühring tem nova fresa para desbaste intensivo

Empresa da Alemanha com subsidiária no interior de SP ampliou o seu portfólio de produtos no Brasil.

19/01/2026


Envio de trabalhos à ABM Week 2026 começa em fevereiro

A ABM divulgou o prazo para submissão de trabalhos técnicos que poderão ser apresentados na ABM Week 10, que acontece em SP.

19/01/2026


Acrilys investe em construção de moldes e otimização da produção

A empresa gaúcha está intensificando a otimização de processos produtivos que envolvem a fabricação de moldes para injeção de plásticos. Planos incluem investimentos na matrizaria própria.

23/01/2026