O 17° CBPOL, Congresso Brasileiro de Polímeros, promovido pela Associação Brasileira de Polímer
os (ABPol), acontecerá entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, em Joinville (SC).
As inscrições de trabalhos tiveram seu prazo prorrogado, com a submissão de resumos ou resumos expandidos sendo aceita até o dia 12 de junho.
A programação deste ano contará com apresentações de especialistas brasileiros e estrangeiros sobre os atuais temas de impacto no setor de materiais poliméricos.
As inscrições podem ser feitas aqui.
Imagem: ABPol
Leia também:
ABPol promove cursos sobre cristalização de polímeros e biomateriais
Curso presencial sobre limpeza e polimento de moldes
Mais Notícias CCM
Destaques brasileiros na principal feira mundial do setor incluem monomateriais de alta barreira, embalagens de base renovável e tecnologias voltadas à redução da pegada de carbono.
05/05/2026
Durante a FEIPLAR & FEIPUR 2026 serão realizados congressos internacionais sobre diferentes tipos de materiais plásticos.
04/05/2026
Laboratório de fabricação digital que integra uma rede global do MIT será aberto ao público semanalmente.
17/04/2026