O 17° CBPOL, Congresso Brasileiro de Polímeros, promovido pela Associação Brasileira de Polímeros (ABPol), acontecerá entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, em Joinville (SC).

As inscrições de trabalhos tiveram seu prazo prorrogado, com a submissão de resumos ou resumos expandidos sendo aceita até o dia 12 de junho.

 

A programação deste ano contará com apresentações de especialistas brasileiros e estrangeiros sobre os atuais temas de impacto no setor de materiais poliméricos.

 

 

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

 

 

Imagem: ABPol

 

Leia também:

 

ABPol promove cursos sobre cristalização de polímeros e biomateriais

 

Curso presencial sobre limpeza e polimento de moldes



Mais Notícias CCM



Webinar gratuito vai discutir tecnologias de sopro

Evento será transmitido pelo Youtube e vai antecipar os assuntos que serão discutidos no InovaSopro, seminário presencial que acontece em agosto, em São Paulo (SP).

08/07/2025


Inovações em processos de sopro serão tema de evento

InovaSopro acontece em agosto e vai reunir representantes do setor de máquinas, moldes e materiais para discutir avanços no processo usado na fabricação de frascos e peças técnicas.

01/07/2025


Curso de pós-graduação terá módulo de tecnologia do PVC

O Instituto Brasileiro do PVC e a Univille promovem aulas sobre poli(cloreto de vinila) (PVC) em curso on-line de engenharia de polímeros, com início previsto para julho.

01/07/2025