A Eurostec, com matriz no município de Caxias do Sul (RS), comercializa linhas de máquinas para corte a laser por fibra óptica, que podem ser usadas para processar chapas e tubos metálicos, bem como outros tipos de peças, tais como perfis.

 

Sua série de equipamentos para corte a laser por fibra óptica conta com modelos que apresentam potência, dependendo da versão, de 1.500, 2.000, 3.000, 6.000 e 12.000 W. Essa foi uma das linhas fornecidas pela empresa divulgadas na Expomafe, incluindo também modelos recomendados para trabalhos de conformação de metais, gravação a laser, entre outros.

 

Em se tratando de máquinas para corte a laser, há versões com mesa com dimensões de 3.000 x 1.500 mm, com precisão de posicionamento do cabeçote de corte de 0,03 mm, assim como velocidade máxima de trabalho nos eixos X e Y de 60 m/min.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3021-2948.


 

Imagem: Eurostec.


 

Leia também:

 

Fabricante de máquinas para soldar vai trazer tecnologias digitais para o Brasil

 

Spray anticorrosivo para peças e equipamentos industriais

 

#Eurostec #CorteLaserFibraÓptica #CCM



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024


Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024