A Starrett, com matriz nos Estados Unidos e filial brasileira em Itu (SP), passou a comercializar no País o spray anticorrosivo M1, produto recomendado para a proteção de peças e superfícies metálicas de equipamentos industriais, tais como prensas, guilhotinas e calandras, além de outras máquinas para corte e conformação de metais.

Produto em spray cria película protetora em peças e superfícies metálicas de equipamentos industriais

 

O spray também pode ser usado para a lubrificação de chapas, tubos e perfis metálicos. De acordo com informações da empresa, ao ser aplicado em uma superfície metálica, o produto cria uma película resistente à ação do oxigênio. Além disso, a película evita o surgimento de pontos de corrosão que podem ser causados por intempéries típicas do chão de fábrica.

 

Ele é recomendado para a proteção de superfícies metálicas expostas às intempéries de ambiente marítimo e às condições extremas de parques fabris do setor petroquímico e de áreas de mineração, por exemplo. Outro tipo de aplicação em que pode ser usado é a lubrificação de ferramentas manuais.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que o spray anticorrosivo é quatro vezes mais eficiente no combate à corrosão do que produtos tradicionais, e é comercializado em versão biodegradável.

 

Os clientes podem adquirir o produto acondicionado em embalagem aerossol de 300 ml, em bombona plástica, que é comercializada em versões de 5 e 20 L, ou acondicionado em tambor metálico de 200 L.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-702-1411.

 

 

Imagem: Starrett/Divulgação

 

Confira mais produtos:

 

Equipamento CNC para curvar tubos

 

Braço mecânico para furação de metais é divulgado na feira Lamiera

 

#Starrett #Anticorrosivo #Metais #CCM



Mais Notícias CCM



Analisador portátil identifica ligas metálicas instantaneamente

Novos modelos de analisadores portáteis permitem a identificação de elementos de liga em metais de forma rápida e com recursos de conectividade.

15/07/2024


Prensas dobradeiras hidráulicas

Empresa brasileira comercializa prensas dobradeiras hidráulicas com força de 1.500 toneladas fabricadas em Portugal.

15/07/2024


Cabines de limpeza da Delta têm novos recursos

Atenta aos requisitos de limpeza técnica na indústria, a empresa aprimorou o nível de retenção de partículas de seus modelos de lavadoras de peças por ultrassom.

01/07/2024