A Starrett, com matriz nos Estados Unidos e filial brasileira em Itu (SP), passou a comercializar no País o spray anticorrosivo M1, produto recomendado para a proteção de peças e superfícies metálicas de equipamentos industriais, tais como prensas, guilhotinas e calandras, além de outras máquinas para corte e conformação de metais.

Produto em spray cria película protetora em peças e superfícies metálicas de equipamentos industriais

 

O spray também pode ser usado para a lubrificação de chapas, tubos e perfis metálicos. De acordo com informações da empresa, ao ser aplicado em uma superfície metálica, o produto cria uma película resistente à ação do oxigênio. Além disso, a película evita o surgimento de pontos de corrosão que podem ser causados por intempéries típicas do chão de fábrica.

 

Ele é recomendado para a proteção de superfícies metálicas expostas às intempéries de ambiente marítimo e às condições extremas de parques fabris do setor petroquímico e de áreas de mineração, por exemplo. Outro tipo de aplicação em que pode ser usado é a lubrificação de ferramentas manuais.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que o spray anticorrosivo é quatro vezes mais eficiente no combate à corrosão do que produtos tradicionais, e é comercializado em versão biodegradável.

 

Os clientes podem adquirir o produto acondicionado em embalagem aerossol de 300 ml, em bombona plástica, que é comercializada em versões de 5 e 20 L, ou acondicionado em tambor metálico de 200 L.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-702-1411.

 

 

Imagem: Starrett/Divulgação

 

Confira mais produtos:

 

Equipamento CNC para curvar tubos

 

Braço mecânico para furação de metais é divulgado na feira Lamiera

 

#Starrett #Anticorrosivo #Metais #CCM



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024


Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024