A Soluções Usiminas, empresa do segmento de transformação e distribuição de aço da Usiminas, está investindo no seu sistema de vendas digital (e-commerce) para a Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Há 2 anos, a empresa lançou oficialmente seu site de vendas, com o objetivo de democratizar o acesso ao aço, e vem colhendo bons resultados.

 

Praticamente um centro de distribuição on-line, a página oferece mais de 200 produtos de aço, como tubos, perfis, chapas e telhas, em diversas medidas e formatos para serem utilizados em diversos projetos e obras, disponibilizando os produtos para pequenas e médias empresas, inclusive as que prestam serviços de corte e dobra.

 

De acordo com o diretor executivo da empresa, Leonardo Zenóbio, o Mais Soluções Usiminas foi desenvolvido para facilitar o consumo de aço e oferecer produtos adequados que atendam a todos os tipos de públicos, inclusive os pequenos consumidores. O projeto vem evoluindo significativamente e hoje já atende todo o Estado de Minas Gerais e São Paulo.

 

“Identificamos que havia uma oportunidade no mercado e por isso estamos investindo nesta plataforma para facilitar a venda de aço e dar acesso a produtos de alta qualidade ao grande público. A Usiminas tem o mercado interno como prioridade e agora o aço produzido pela companhia está disponível para todos”, comentou Leonardo Zenóbio.

 

Para conhecer mais sobre o e-commerce do aço, os interessados devem acessar a plataforma www.maissoluções.usiminas.com.

 

 

Foto: Elvira Nascimento (Usiminas)

 

 

 

Leia também:

 


Fornecedores de perfis metálicos pretendem ampliar rede de distribuição


 

Fabricante de tubos de aço aumentou sua produção em mais de 100%



 



Mais Notícias CCM



Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024


WEG anuncia investimento de R$ 69,5 milhões em inovação

Com financiamento do BNDES no valor de R$ 58 bilhões, a WEG vai investir na atualização do parque fabril, em cinco frentes de desenvolvimento tecnológico.

01/07/2024