O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra) vai promover no dia 1º de setembro, quinta-feira, um webinar dedicado a apresentar ao público brasileiro as soluções que os fabricantes taiwaneses têm para a indústria de plástico e borracha implementarem processos de manufatura inteligente.

Totalmente on-line, o evento tem previsão de duração de uma hora, contanto com a apresentação dos profissionais da Jumbo Steel, desenvolvedora de máquinas para fabricação de canudos ecologicamente corretos (foto); da Tien Kang, que vai apresentar máquinas para a produção de calçados, e da GMA, que vai apresentar uma matriz de extrusão customizada.

O webinar contará ainda com uma análise sobre os desafios atuais para o mercado brasileiro de plásticos e sobre as feiras comerciais de Taiwan, com a participação de especialistas da Taitra e da Abiplast.

As inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

 

Imagem: Shuterstock

 

Conteúdo relacionado:

Reciclagem de plásticos terá evento presencial em agosto

Plastificantes para PVC em discussão

#Taitra

 



Mais Notícias CCM



TopSolid’Brasil tem nova representação em Santa Catarina

Aliança estratégica entre a Top Solid e a Holand fortalece a atuação regional da desenvolvedora de sistemas para o setor industrial.

17/07/2025


Sepro anuncia a renovação de sua linha de robôs

Maior curso, maior capacidade de carga e melhorias no sistema de controle são resultado do desenvolvimento dos robôs da companhia francesa, que serão exibidos na feira K.

17/07/2025


Inspeção de tubos combina raios-X e IA

Fabricante de sistemas de medição, inspeção e controle da extrusão de tubos, a Sikora vai exibir os novos recursos de seus equipamentos na K, e reserva uma experiência interativa para os visitantes.

15/07/2025