A Tomra, com matriz na Noruega e filial em São Paulo (SP), divulgou que o executivo Daniel Ghiringhello assumiu o cargo de diretor comercial para operações da empresa no mercado brasileiro.
De acordo com informações da companhia, o executivo também continuará a atuar na gestão de equipes especializadas em reciclagem de resíduos poliméricos, bem como na área de suporte técnico para clientes.
O novo diretor comercial substitui Carina Arita, que após mais de onze anos como líder comercial da Tomra Recycling Brasil, passará a atuar à frente da operação da empresa na Austrália. O contato com o novo diretor comercial da Tomra Recycling Brasil pode ser feito pelo e-mail daniel.ghiringhello@tomra.com.
Imagem: Pixabay
Mais notícias sobre reciclagem:
Logística reversa de plásticos em eletroeletrônicos
Garrafa de água sem rótulo feita a partir de PET reciclado
#Reciclagem #Tomra #PlásticoIndustrial
Mais Notícias CCM
A observação de normas é essencial para empresas e profissionais envolvidos na fabricação de produtos plásticos. A aptidão para lê-las e interpretá-las é igualmente fundamental, e pode abrir caminho para a tomada segura de decisões. Um exemplo claro são algumas normas do setor automotivo que, para surpresa de alguns, aconselham expressamente o uso de materiais reciclados.
29/07/2025
Empresa da Nova Zelândia levará para a feira K um sistema de conexão flexível que pode impedir a perda de plásticos micronizados em linhas de movimentação de materiais.
29/07/2025
Programa Think Plastic Brasil vai levar nove fabricantes de produtos plásticos à feira ASD Market Week, em Las Vegas.
29/07/2025