A Otimize (Charqueadas, RS) comercializa linhas de equipamentos industriais para operações complementares a processos de corte e conformação de chapas metálicas. Entre os produtos oferecidos estão sistemas indicados para o armazenamento de bobinas de aço.

 

Sistemas de armazenamento de bobinas de aço

 

Foi informado pela empresa que os equipamentos mostrados na imagem contam com colunas móveis que apresentam diferentes pontos de encaixe, o que possibilita modificar a sua configuração para o acondicionamento de bobinas em versões com diferentes larguras. 

 

Outra de suas características é a capacidade de comportar cargas com peso de até 90 toneladas, conforme o modelo. Além disso, os sistemas podem contar com escada móvel acoplada ao cavalete, a qual permite, por exemplo, que operadores tenham acesso a dispositivos usados para transportar bobinas de aço.

 

Imagem: Otimize

 

Outros produtos da área:

Pontes rolantes para movimentação de bobinas, chapas e tubos

 

Tesoura rotativa para corte circular em chapas metálicas

 

#CorteeConformaçãodeMetais #Produtos #ArmazenamentodeBobinasdeAço



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024


Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024