A fabricante de equipamentos para movimentação de cargas Croácia (Curitiba, PR) oferece linhas de pontes rolantes e dispositivos complementares indicados para operações no ramo de corte e conformação de chapas, tubos, perfis metálicos, assim como bobinas.

 

Ponte rolante fornecida por empresa brasileira é indicada para trabalhos na área metalmecânica

 

As séries são compostas por equipamentos com capacidade para movimentar peças ou bobinas com peso de até 60 toneladas. Sua configuração pode consistir em viga única, dupla viga, entre outras, bem como modular e pode ser feita sob encomenda.

 

Também são comercializados produtos complementares como talhas manuais ou com acionamento elétrico, estas últimas com capacidade para movimentar cargas com peso de até 30 toneladas, as quais contam com cabo de aço e podem ser fornecidas em versões com carenagem de aço inox.

 

Além disso, são fornecidos pórticos, guindastes e elevadores de carga. Segundo informações da empresa, os clientes podem contar com serviços de assistência técnica e treinamento.

 

O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (41) 3286-4000. 


 

Imagem: Croácia 


 

Leia também:

 

Ramo de máquinas e equipamentos em plena recuperação

 

Máquina compacta para corte a laser

 

#PontesRolantes #CroáciaME #Equipamentos #CorteeConformaçãodeMetais

 

 



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024


Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024