A Rebitex (São Paulo, SP) aprimorou a sua linha de rebitadeiras pneumáticas 404-S com a aplicação do sistema TurboX, que permitiu aumentar a velocidade de trabalho na fixação de chapas metálicas de 20 para 60 ciclos por minuto.
A máquina é equipada com filtro, regulador de ar e lubrificador, contando com ferramentas em aço VND e 1045 temperadas que fixam e sacam rebites com rapidez e segurança. Possui curso do porta-ferramentas de 32 mm, capacidade de até 4 toneladas, operando com pressão máxima de 140 psi e pressão de serviço de 60 a 130 psi.
O modelo, de alto desempenho, é especialmente recomendado para a fixação de componentes críticos, que envolvam responsabilidade, a exemplo das lonas de freios de caminhões e ônibus.
Foto: Rebitex
Outros produtos para o setor:
Pontes rolantes para movimentação de bobinas, chapas e tubos
Máquina compacta de corte a laser
#rebitadeiras #Rebitex
Mais Notícias CCM
A Wire+Steel 2026 terá uma exposição de máquinas e equipamentos para a indústria metal mecânica em agosto.
15/06/2026
Iniciativa conjunta visa aproximar processadores de chapas e tubos das tecnologias digitais de união mecânica, priorizando o aumento da produtividade e a precisão nessas operações.
15/06/2026
A Alpha Laser procura parceiros que já atuem no mercado de tecnologia laser.
17/06/2026