A Rebitex (São Paulo, SP) aprimorou a sua linha de rebitadeiras pneumáticas 404-S com a aplicação do sistema TurboX, que permitiu aumentar a velocidade de trabalho na fixação de chapas metálicas de 20 para 60 ciclos por minuto.

 

A máquina é equipada com filtro, regulador de ar e lubrificador, contando com ferramentas em aço VND e 1045 temperadas que fixam e sacam rebites com rapidez e segurança. Possui curso do porta-ferramentas de 32 mm, capacidade de até 4 toneladas, operando com pressão máxima de 140 psi e pressão de serviço de 60 a 130 psi.

 

O modelo, de alto desempenho, é especialmente recomendado para a fixação de componentes críticos, que envolvam responsabilidade, a exemplo das lonas de freios de caminhões e ônibus.


Foto: Rebitex

 

Outros produtos para o setor:

 

Pontes rolantes para movimentação de bobinas, chapas e tubos

Máquina compacta de corte a laser


 

#rebitadeiras #Rebitex



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024