A Rebitex (São Paulo, SP) aprimorou a sua linha de rebitadeiras pneumáticas 404-S com a aplicação do sistema TurboX, que permitiu aumentar a velocidade de trabalho na fixação de chapas metálicas de 20 para 60 ciclos por minuto.
A máquina é equipada com filtro, regulador de ar e lubrificador, contando com ferramentas em aço VND e 1045 temperadas que fixam e sacam rebites com rapidez e segurança. Possui curso do porta-ferramentas de 32 mm, capacidade de até 4 toneladas, operando com pressão máxima de 140 psi e pressão de serviço de 60 a 130 psi.
O modelo, de alto desempenho, é especialmente recomendado para a fixação de componentes críticos, que envolvam responsabilidade, a exemplo das lonas de freios de caminhões e ônibus.
Foto: Rebitex
Outros produtos para o setor:
Pontes rolantes para movimentação de bobinas, chapas e tubos
Máquina compacta de corte a laser
#rebitadeiras #Rebitex
Mais Notícias CCM
Treinamento on-line vai tratar da classificação e dos mecanismos de obtenção de isenção de impostos para compra de equipamentos.
12/01/2026
O estaleiro TKMS anunciou o início da construção de uma nova fragata para a Marinha do Brasil, atingindo o auge da produção prevista inicialmente para o Programa de Fragatas Classe Tamandaré. O ato simbólico foi o corte das primeiras chapas que vão compor a embarcação.
12/01/2026
As inscrições para um concurso promovido pela ABDI e pelo CNPq seguem até o dia 16 de janeiro.
12/01/2026