A Rebitex (São Paulo, SP) aprimorou a sua linha de rebitadeiras pneumáticas 404-S com a aplicação do sistema TurboX, que permitiu aumentar a velocidade de trabalho na fixação de chapas metálicas de 20 para 60 ciclos por minuto.

 

A máquina é equipada com filtro, regulador de ar e lubrificador, contando com ferramentas em aço VND e 1045 temperadas que fixam e sacam rebites com rapidez e segurança. Possui curso do porta-ferramentas de 32 mm, capacidade de até 4 toneladas, operando com pressão máxima de 140 psi e pressão de serviço de 60 a 130 psi.

 

O modelo, de alto desempenho, é especialmente recomendado para a fixação de componentes críticos, que envolvam responsabilidade, a exemplo das lonas de freios de caminhões e ônibus.


Foto: Rebitex

 

Outros produtos para o setor:

 

Pontes rolantes para movimentação de bobinas, chapas e tubos

Máquina compacta de corte a laser


 

#rebitadeiras #Rebitex



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


THK lançará módulo posicionador de coordenadas cilíndricas

Equipamento pode ser usado para o posicionamento de chapas em equipamentos de corte e dobramento, por exemplo.

22/04/2024


Smartphones e tablets industriais para locação

Dispositivos móveis corporativos oferecidos pela Simpress, para locação, contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

19/04/2024