A Böllhoff, com matriz na Alemanha e subsidiária em Jundiaí (SP), divulgou que está expandindo a sua linha de itens de fixação, a qual agora conta com uma série de porcas gaiola que podem ser usadas para a fixação de peças de máquinas e equipamentos para corte e conformação de metais, bem como chapas metálicas.

Porca gaiola para fixação de peças metálicas que agora integra a linha de produtos de uma empresa alemã

 

Os produtos serão comercializados em versões com rosca M5, M6 e M8. Segundo informações da empresa, eles são compostos por chapa de aço temperado e serão fornecidos com acabamento bicromatizado ou zincado branco. Também foi informado que as porcas são indicadas para a fixação de perfis metálicos, painéis, tubulações, entre outros.

 

Em comunicado à imprensa, Flávio Silva, CEO da Böllhoff Brasil, comentou alguns dos motivos que levaram a companhia a trazer os novos itens de fixação para o País: “O fato de concentrar inúmeros itens de fixação em um único lugar contribui para a redução de custos e otimização dos serviços logísticos. Assim, proporcionamos maior disponibilidade aos nossos clientes, além de pronta entrega”.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2136-2558.


 

Foto: Versões de porca gaiola indicadas para a fixação de peças metálicas, que passaram a integrar o portfólio da Böllhoff. Imagem: Böllhoff.

 

Reportagens similares:

Soldagem alinhada com a impressão 3D de metais

Nova fornecedora de equipamentos para gravação a laser em metais

 

#Böllhoff #Fixação #PorcaGaiola #CorteeConformaçãodeMetais



Mais Notícias CCM



Lantek terá novo recurso para processamento de chanfros

O software para fabricação a partir de chapas vai receber atualizações que serão demonstradas em duas feiras internacionais.

15/09/2025


Curso de conformação de chapas acontece na UFPR

Treinamento com formato híbrido terá início em novembro de 2025 e a Universidade Federal do Paraná também está programando turmas para 2026.

15/09/2025


Microstep investe em inovação e tecnologia para máquinas de corte

Representada pela Oxipira, a Microstep passou a integrar um projeto de desenvolvimento de recursos tecnológicos aplicados à manufatura na indústria metal mecânica que inclui manutenção preventiva e otimização de processos.

15/09/2025