Até o dia 9 de julho de 2021 é o prazo para que desenvolvedores de projetos voltados para a implantação de sistemas digitais em parques fabris que permitam a interconectividade entre máquinas e ambientes virtuais, por exemplo, enviem suas propostas para o comitê organizador do concurso “Prêmio ABII 2021”.

Concurso de projetos sobre indústria 4.0 e digitalização de processos

 

Organizado pela Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), e em sua 4a edição, o evento será dividido em três etapas que ocorrerão em datas diferentes. Em cada uma delas os proponentes vão concorrer em fases classificatórias e seus projetos serão avaliados conforme critérios estabelecidos pela instituição, tais como os mostrados a seguir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações dos organizadores, na 1ª rodada do concurso, que será encerrada às 17 horas da data mencionada, três projetos serão selecionados para a fase final. Outros três projetos serão escolhidos entre os trabalhos que concorrerão na segunda rodada, que está programada para acontecer entre os dias 4 de agosto e 3 de setembro deste ano.

 

A fase final consistirá na disputa entre os seis cases finalistas, com data marcada para 27 de outubro de 2021. Em comunicado à imprensa, foi informado que todas as etapas do evento serão realizadas em modo online.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: negocios@abii.com.br. Confira a agenda de feiras e eventos do ramo de corte e conformação de metais em nosso site.

 

Imagem: Pixabay

 

Reportagens similares:

Ambiente de soldagem rumo ao conceito de indústria 4.0

Evento da área de materiais é adiado para 2022

 

#ABII #Indústria40 #Digitalização #CorteeConformaçãodeMetais 





 



Mais Notícias CCM



Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


Tratamento de efluentes industriais será tema de seminário

Técnicas de recuperação da água em que são descartados poluentes oriundos de operações industrias serão debatidas em evento no interior de São Paulo.

22/04/2024


Bolsas de estudo para profissionais da indústria

O programa Inova Talentos promove concurso de bolsas de estudo de até R$ 8,4 mil para áreas como engenharia mecânica e de materiais.

08/04/2024