Até o dia 9 de julho de 2021 é o prazo para que desenvolvedores de projetos voltados para a implantação de sistemas digitais em parques fabris que permitam a interconectividade entre máquinas e ambientes virtuais, por exemplo, enviem suas propostas para o comitê organizador do concurso “Prêmio ABII 2021”.

Concurso de projetos sobre indústria 4.0 e digitalização de processos

 

Organizado pela Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), e em sua 4a edição, o evento será dividido em três etapas que ocorrerão em datas diferentes. Em cada uma delas os proponentes vão concorrer em fases classificatórias e seus projetos serão avaliados conforme critérios estabelecidos pela instituição, tais como os mostrados a seguir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações dos organizadores, na 1ª rodada do concurso, que será encerrada às 17 horas da data mencionada, três projetos serão selecionados para a fase final. Outros três projetos serão escolhidos entre os trabalhos que concorrerão na segunda rodada, que está programada para acontecer entre os dias 4 de agosto e 3 de setembro deste ano.

 

A fase final consistirá na disputa entre os seis cases finalistas, com data marcada para 27 de outubro de 2021. Em comunicado à imprensa, foi informado que todas as etapas do evento serão realizadas em modo online.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: negocios@abii.com.br. Confira a agenda de feiras e eventos do ramo de corte e conformação de metais em nosso site.

 

Imagem: Pixabay

 

Reportagens similares:

Ambiente de soldagem rumo ao conceito de indústria 4.0

Evento da área de materiais é adiado para 2022

 

#ABII #Indústria40 #Digitalização #CorteeConformaçãodeMetais 





 



Mais Notícias CCM



Encontro virtual voltado ao setor ferroviário

Negócios sobre Trilhos terá versão virtual gratuita, com três dias de palestras e encontros voltados para os negócios do setor ferroviário.

20/09/2021


Congresso sobre aços acontece este mês

Debates sobre sustentabilidade e tendências do ramo estão programados para acontecer virtualmente.

16/09/2021


Feiras do setor metalmecânico retornam em versão presencial

O ambiente pós-pandemia e o avanço da vacinação está configurando um cenário de retomada da economia a todo vapor, com o setor metalmecânico na dianteira dessa relargada.

30/08/2021