A Durmazlar (Turquia), fabricante de uma diversificada linha de máquinas para trabalhar chapas metálicas, nomeou a VPS Máquinas (São Paulo, SP) como sua representante para o mercado brasileiro.

 

Entre os modelos da fabricante turca que serão comercializados pela empresa brasileira estão prensas dobradeiras, máquinas para corte a laser e também metaleiras, que executam diferentes operações de conformação em chapas metálicas.

 

Além da distribuição, a VPS prestará serviços de assistência técnica para os consumidores das máquinas, inclusive para modelos pré-existentes nas instalações dos clientes.

 

A VPS também representa no mercado brasileiro a italiana Davi, fabricante de calandras e a portuguesa Rico (dobradeiras e guilhotinas).


Foto: Durma/VPS

 

Conteúdo relacionado:

 

Novas máquinas para medição 3D de peças metálicas

Indústria de máquinas em forte recuperação


 

#Durmazlar #VPS #prensasdobradeiras



Mais Notícias CCM



Empresa investe em instalações para galvanização a fogo

A cearense Projeart está investindo R$ 60 milhões em instalações para o processo de galvanização a fogo, visando aumentar o atendimento aos estados do Norte e do Nordeste.

09/01/2026


Centro brasileiro de cibersegurança intensifica pesquisas

O CISSA ampliou estudos em inteligência contra ameaças cibernéticas, proteção de dados e gestão de acesso, também no ambiente industrial.

08/12/2025


Anfavea aponta aumento da produção de automóveis e ônibus entre 2024 e 2025

Balanço do setor automotivo realizado pela Anfavea mostrou aumento de 5,2% da produção de automóveis, bem como alta de 3,7% da produção de veículos comerciais leves e de 5,5% de ônibus, entre 2024 e 2025. As exportações de automóveis para a China já são maiores que as destinadas à Argentina.

08/12/2025