A Durmazlar (Turquia), fabricante de uma diversificada linha de máquinas para trabalhar chapas metálicas, nomeou a VPS Máquinas (São Paulo, SP) como sua representante para o mercado brasileiro.

 

Entre os modelos da fabricante turca que serão comercializados pela empresa brasileira estão prensas dobradeiras, máquinas para corte a laser e também metaleiras, que executam diferentes operações de conformação em chapas metálicas.

 

Além da distribuição, a VPS prestará serviços de assistência técnica para os consumidores das máquinas, inclusive para modelos pré-existentes nas instalações dos clientes.

 

A VPS também representa no mercado brasileiro a italiana Davi, fabricante de calandras e a portuguesa Rico (dobradeiras e guilhotinas).


Foto: Durma/VPS

 

Conteúdo relacionado:

 

Novas máquinas para medição 3D de peças metálicas

Indústria de máquinas em forte recuperação


 

#Durmazlar #VPS #prensasdobradeiras



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024