A Arburg, empresa especializada em processamento de plásticos com matriz na Alemanha e filial brasileira em São Paulo (SP), desenvolveu a injetora híbrida Allrounder 570 H. Ela será exposta na próxima edição da Interplast, que acontece em Joinville (SC) no mês de agosto.
A máquina possui força de fechamento de 1.800 kN e estará configurada, no estande montado na feira, para produzir potes para sorvete. De acordo com a empresa alemã, o modelo visa maior eficiência energética com redução de até 30% no consumo de energia.
O portfólio da companhia abrange ainda sistemas robóticos para automação de processos, além de soluções personalizadas para as indústrias automotiva, eletrônica, de tecnologia médica, linha branca e de embalagens.
A empresa pode ser contatada pelo telefone (11) 2039-1919.
_________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
_________________________________________________________________________________
Imagem: Arburg.
Você também vai ver na Interplast:
Injeção de plásticos assistida por gás
Injeção de peças técnicas em plástico
#Arburg PlásticoIndustrial #Injetora
Mais Notícias PI
O Sindiplast encomendou uma pesquisa à Nexus onde foi apontado que 61% dos entrevistados consideram impossível evitar o uso de embalagens plásticas.
09/09/2025
Empresa paulista distribui as réguas potenciométricas da alemã Novotechnik, usadas para assegurar o posicionamento preciso dos mecanismos de injetoras e sopradoras.
09/09/2025
Os novos sistemas para movimentação de injetoras terão destaque no estande da Moog na feira K.
09/09/2025