A Arburg, empresa especializada em processamento de plásticos com matriz na Alemanha e filial brasileira em São Paulo (SP), desenvolveu a injetora híbrida Allrounder 570 H. Ela será exposta na próxima edição da Interplast, que acontece em Joinville (SC) no mês de agosto.

 

A máquina possui força de fechamento de 1.800 kN e estará configurada, no estande montado na feira, para produzir potes para sorvete. De acordo com a empresa alemã, o modelo visa maior eficiência energética com redução de até 30% no consumo de energia.

 

O portfólio da companhia abrange ainda sistemas robóticos para automação de processos, além de soluções personalizadas para as indústrias automotiva, eletrônica, de tecnologia médica, linha branca e de embalagens.

 

A empresa pode ser contatada pelo telefone (11) 2039-1919.

_________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

_________________________________________________________________________________

 

Imagem: Arburg.

 

Você também vai ver na Interplast:

 

Injeção de plásticos assistida por gás

 

Injeção de peças técnicas em plástico

 

#Arburg PlásticoIndustrial #Injetora



Mais Notícias PI



O plástico é indispensável para 6 em cada 10 brasileiros, mostra pesquisa.

O Sindiplast encomendou uma pesquisa à Nexus onde foi apontado que 61% dos entrevistados consideram impossível evitar o uso de embalagens plásticas.

09/09/2025


Réguas potenciométricas

Empresa paulista distribui as réguas potenciométricas da alemã Novotechnik, usadas para assegurar o posicionamento preciso dos mecanismos de injetoras e sopradoras.

09/09/2025


Moog vai lançar nova tecnologia de bombas para injetoras

Os novos sistemas para movimentação de injetoras terão destaque no estande da Moog na feira K.

09/09/2025