A Sulbras atua em todo ciclo de desenvolvimento de moldes, dispositivos e peças técnicas em plástico, fornecendo soluções completas.

A empresa dispõe de máquinas injetoras com força de fechamento de 50 a 1.300 toneladas, injeção multimaterial (bi-injeção), sobre injeção de insertos plásticos ou metálicos, além de automação com robótica cartesiana ou 6 eixos.
O resultado é uma gama extensa de possibilidades, podendo ser fabricados itens rotativos, peças de conteúdo estético e cosmético, de exigência mecânica, com requisitos dimensionais refinados, montagens de conjuntos e subconjuntos, entre outros.
Mais Notícias PI
A empresa iniciou a fabricação por sopro de embalagens de 20 litros para defensivos agrícolas na cidade de Uberaba.
26/05/2026
Proximidade da entrada em vigor do Decreto 12.688, que regulamenta o uso de conteúdo reciclado em embalagens, fez aumentar a procura por sistemas de triagem automatizada.
27/05/2026
A TopSolid’Brazil vai realizar um workshop no ENAFER e debaterá o impacto da integração digital e competitividade na ferramentaria.
26/05/2026