Uma nova fábrica de tubos e conexões feitas de plástico do Grupo Krona, com unidades em Joinville (SC), passará a funcionar no Estado de Goiás, em um polo empresarial situado no município de Aparecida de Goiânia.

A planta industrial, que ocupará cerca de 7.000 m², será construída em uma área total de 23.000 m². Este empreendimento contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões, conforme informações fornecidas à imprensa.

 

O novo parque fabril vai contar com equipamentos de extrusão que vão compor as linhas de produção de tubos soldáveis e para esgoto, entre outros. Além disso, a empresa vai implantar no local um centro de gerenciamento da distribuição de produtos. 

 

Também foi informado à imprensa que serão abertos postos de trabalho para a área técnica como, por exemplo, operação de extrusoras e preparação de matérias-primas, assim como para as áreas de controle de estoque, inspeção, de operações logísticas e de planejamento para manutenção de máquinas.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.co@krona.com.br.

 

 

Imagem: Grupo Krona/Divulgação.

 

Conteúdo relacionado:

 

Extrusão direta de PVC rígido sem a produção de mistura seca

 

Projeto vai aproximar indústria e desenvolvedores de tecnologia

 

Centro de pesquisas sobre veículos elétricos será implantado na Bahia

 

#GrupoKrona #TuboseConexões #NovaFábrica #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024