Uma nova fábrica de tubos e conexões feitas de plástico do Grupo Krona, com unidades em Joinville (SC), passará a funcionar no Estado de Goiás, em um polo empresarial situado no município de Aparecida de Goiânia.
A planta industrial, que ocupará cerca de 7.000 m², será construída em uma área total de 23.000 m². Este empreendimento contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões, conforme informações fornecidas à imprensa.
O novo parque fabril vai contar com equipamentos de extrusão que vão compor as linhas de produção de tubos soldáveis e para esgoto, entre outros. Além disso, a empresa vai implantar no local um centro de gerenciamento da distribuição de produtos.
Também foi informado à imprensa que serão abertos postos de trabalho para a área técnica como, por exemplo, operação de extrusoras e preparação de matérias-primas, assim como para as áreas de controle de estoque, inspeção, de operações logísticas e de planejamento para manutenção de máquinas.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.co@krona.com.br.
Imagem: Grupo Krona/Divulgação.
Conteúdo relacionado:
Extrusão direta de PVC rígido sem a produção de mistura seca
Projeto vai aproximar indústria e desenvolvedores de tecnologia
Centro de pesquisas sobre veículos elétricos será implantado na Bahia
#GrupoKrona #TuboseConexões #NovaFábrica #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
O Instituto Brasileiro do PVC divulgou um relatório que detectou um aumento de 12,4% do consumo aparente de PVC entre 2023 e 2024. O volume de material reciclado também teve um incremento.
22/04/2025
No próximo dia 29 de abril será lançada oficialmente a Feira e Congresso Internacional TECHMEI 2025, evento voltado para importadores e distribuidores de equipamentos industriais.
22/04/2025
A Abief encomendou um estudo à MaxiQuim que apontou aumento de 2,5% da produção de embalagens flexíveis e alta de 7,6% do faturamento do setor entre 2023 e 2024. O uso de material reciclado também aumentou.
22/04/2025