Uma nova fábrica de tubos e conexões feitas de plástico do Grupo Krona, com unidades em Joinville (SC), passará a funcionar no Estado de Goiás, em um polo empresarial situado no município de Aparecida de Goiânia.

A planta industrial, que ocupará cerca de 7.000 m², será construída em uma área total de 23.000 m². Este empreendimento contou com investimento de cerca de R$ 20 milhões, conforme informações fornecidas à imprensa.

 

O novo parque fabril vai contar com equipamentos de extrusão que vão compor as linhas de produção de tubos soldáveis e para esgoto, entre outros. Além disso, a empresa vai implantar no local um centro de gerenciamento da distribuição de produtos. 

 

Também foi informado à imprensa que serão abertos postos de trabalho para a área técnica como, por exemplo, operação de extrusoras e preparação de matérias-primas, assim como para as áreas de controle de estoque, inspeção, de operações logísticas e de planejamento para manutenção de máquinas.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.co@krona.com.br.

 

 

Imagem: Grupo Krona/Divulgação.

 

Conteúdo relacionado:

 

Extrusão direta de PVC rígido sem a produção de mistura seca

 

Projeto vai aproximar indústria e desenvolvedores de tecnologia

 

Centro de pesquisas sobre veículos elétricos será implantado na Bahia

 

#GrupoKrona #TuboseConexões #NovaFábrica #PlásticoIndustrial



Mais Notícias PI



A Lecar não vai mais produzir carros elétricos, mas sim híbridos.

Montadora brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


Empresas de extrusão buscam atualização tecnológica

Ênfase no atendimento ao setor de embalagens e interesse por tecnologias habilitadoras da indústria 4.0 são tendências entre as empresas que processam materiais plásticos usando o processo de extrusão.

01/07/2024


Consumo de PVC aumentou entre 2022 e 2023

Pesquisa do IBPVC e da MaxiQuim revelou que o consumo aparente de PVC no País, nos dois últimos anos, passou de 1.024 para 1.122 toneladas.

25/06/2024