A Eurostec, com matriz no município de Caxias do Sul (RS), comercializa linhas de máquinas para corte a laser por fibra óptica, que podem ser usadas para processar chapas e tubos metálicos, bem como outros tipos de peças, tais como perfis.
Sua série de equipamentos para corte a laser por fibra óptica conta com modelos que apresentam potência, dependendo da versão, de 1.500, 2.000, 3.000, 6.000 e 12.000 W. Essa foi uma das linhas fornecidas pela empresa divulgadas na Expomafe, incluindo também modelos recomendados para trabalhos de conformação de metais, gravação a laser, entre outros.
Em se tratando de máquinas para corte a laser, há versões com mesa com dimensões de 3.000 x 1.500 mm, com precisão de posicionamento do cabeçote de corte de 0,03 mm, assim como velocidade máxima de trabalho nos eixos X e Y de 60 m/min.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3021-2948.
Imagem: Eurostec.
Leia também:
Fabricante de máquinas para soldar vai trazer tecnologias digitais para o Brasil
Spray anticorrosivo para peças e equipamentos industriais
#Eurostec #CorteLaserFibraÓptica #CCM
Mais Notícias PI
O software para fabricação a partir de chapas vai receber atualizações que serão demonstradas em duas feiras internacionais.
15/09/2025
Treinamento com formato híbrido terá início em novembro de 2025 e a Universidade Federal do Paraná também está programando turmas para 2026.
15/09/2025
Representada pela Oxipira, a Microstep passou a integrar um projeto de desenvolvimento de recursos tecnológicos aplicados à manufatura na indústria metal mecânica que inclui manutenção preventiva e otimização de processos.
15/09/2025