O Instituto de Embalagens vai promover no dia 18 de maio, no auditório da Abimaq (São Paulo, SP), um
painel sobre duas feiras internacionais sobre o setor de embalagens, que ocorrem paralelamente neste início de mês, na Alemanha.
Profissionais do instituto e também convidados visitaram ambas as feiras e farão apresentações no evento a respeito das tendências observadas.
Além das apresentações e debates, serão mostradas no evento exemplos de embalagens inovadoras encontradas em pontos de vendas na Europa.
Mais informações e inscrições estão disponíveis aqui.
Foto: Interpack
Leia também:
Extrusora compacta processa filmes de PP de alta transparência
Aumenta a produção de embalagens flexíveis
Mais Notícias PI
Remoção de contaminantes é o ponto forte do processo de reciclagem apresentado pela Lindner durante a feira K , em parceria com a Procter & Gamble.
11/11/2025
Matrizaria própria, laboratório técnico e capacidade de processamento de commodities até grades especiais de plásticos de engenharia são alguns dos ativos da Travi.
14/11/2025
A ABDI e a SPI lançaram um edital que vai selecionar projetos de IA e robótica, com inscrições até dezembro de 2025.
11/11/2025