O Instituto de Embalagens vai promover no dia 18 de maio, no auditório da Abimaq (São Paulo, SP), um painel sobre duas feiras internacionais sobre o setor de embalagens, que ocorrem paralelamente neste início de mês, na Alemanha.

 

Profissionais do instituto e também convidados visitaram ambas as feiras e farão apresentações no evento a respeito das tendências observadas.

 

Além das apresentações e debates, serão mostradas no evento exemplos de embalagens inovadoras encontradas em pontos de vendas na Europa.

 

Mais informações e inscrições estão disponíveis aqui.

 

 

Foto: Interpack

 

 

 

Leia também:

 

 

Extrusora compacta processa filmes de PP de alta transparência

 

 

Aumenta a produção de embalagens flexíveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Congresso de embalagens será realizado em SP

Acontece em julho na capital paulista o Congresso Instituto de Embalagens Pack Tech 2026.

16/06/2026


Transformadores brasileiros ampliam conexões comerciais na América Latina

Empresas brasileiras do setor de embalagens consolidaram US$1.095.00,00 em negócios imediatos em evento realizado no México.

16/06/2026


Curso on-line terá o PVC como tema

O Instituto Brasileiro do PVC lançou o curso Tecnologia do PVC em formato on-line, com aulas semanais a partir de agosto.

09/06/2026