Fabricante de equipamentos para refrigeração, a Transcalor (São Bernardo do Campo, SP) vai aproveitar a sua participação na Plástico Brasil para apresentar ao mercado a sua nova marca, definida após a restruturação da linha de produtos, mudanças na forma de comunicação e no objetivo de atendimento ao cliente. “Essa feira é a maior do segmento e uma oportunidade excelente, uma vitrine muito boa, para mostrar ao mercado a nova Transcalor”, afirmou Alexandre Cohen, gerente comercial da empresa (foto).

 

Uma ação de marketing coordenada vai destacar durante o evento as mudanças que ocorreram na empresa, desde que ela foi adquirida por uma holding do setor. “O objetivo é contar o que ocorreu de dentro para fora, ou seja, a evolução, o renascimento da Transcalor, como uma nova marca”, disse o executivo.

 

No evento, a empresa vai expor três linhas distintas de produtos, as quais incluem os chillers com condensação a ar, os sistemas de trocadores de calor a água – ambos voltados para a fabricação de filmes plásticos e sacolas – e a linha de termorreguladores, composta por aquecedores de moldes.

 

Foco no processo

 

A proposta da nova Transcalor é manter o foco no processo de seus clientes, e não apenas nos produtos, que já possuem qualidade reconhecida. “Garantimos ao cliente o cuidado com o que ele mais se preocupa, que é manter a linha de produção operacional”, afirmou o gerente comercial. Para Alexandre Cohen a feira será uma oportunidade de mostrar para o mercado soluções integradas de alta eficiência, além de uma linha completa de produtos com recursos tecnológicos avançados.

 

Com uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP) e estrutura própria de assistência técnica, a Transcalor conta com capacidade para produzir 45 chillers por mês e possui cerca de seis mil equipamentos instalados no Brasil, atendendo desde clientes emergentes de pequeno porte até grandes players como Raízen, Urca, Biogás e Ambev.


Foto: Transcalor



 

Leia também:

 

Acordo entre empresas de automação industrial

 

Tecnologia e confiança no mercado brasileiro



 



 

#Transcalor

#chillers

#termorreguladores

 



Mais Notícias PI



Transformadores brasileiros buscam negócios na África do Sul

Missão organizada pelo Think Plastic Brazil vai levar 21 representantes de empresas fabricantes de produtos plásticos para rodadas de negócios em Joanesburgo.

03/06/2025


Plásticos no setor automotivo, um mercado em transição

Construção mais leve e eletrificação são fatores que tendem a modificar o perfil da demanda de materiais plásticos pelo setor automotivo para os próximos anos.

26/05/2025


Farinha de madeira estável para uso em compostos plásticos

Empresa paranaense investe na oferta de pós ultrafinos de madeira com características especiais para a formulação de compostos do tipo WPC.

13/05/2025