A Chinaplas Virtual Show 2022: Innovative Plastics & Rubber Technology Connects the World, versão digital de uma das feiras de plástico mais visitadas do mundo, será realizada de forma on-line de 25 de maio a 14 de junho de 2022.

 

De acordo com informações da organização do evento, a proposta nas suas três semanas de duração é promover a convergência de indústrias de plásticos e borracha para facilitar as trocas comerciais e a cooperação entre fornecedores e compradores globais durante a temporada comercial no segundo trimestre do ano.

 

A mostra virtual consistirá em quatro partes, cada uma voltada para um determinado objetivo, como destaques da tecnologia, marketplace, webinars e business, por exemplo, permitindo que expositores e visitantes explorem recursos locais e estrangeiros, sem a limitação geográfica ou de tempo.

 

A metodologia digital para realização de eventos se mostrou eficaz nos últimos anos, principalmente devido à pandemia de Covid-19. As tecnologias serão apresentadas ao público por meio de diversas formas, como vídeos, fotos e textos, proporcionando aos usuários um canal de informações mais intuitivo.

 

 

Além disso, durante o evento, soluções de produção digital, novos materiais, processos e tecnologias sobre baixa emissão de carbono, de alta barreira, grau alimentício, monomaterial, materiais degradáveis, de base biológica, entre outras aplicações funcionais serão divulgadas. Interessados em participar da edição virtual podem realizar seu registro no site do evento.

 

Fotos: Chinaplas

 

Conteúdo relacionado:

Ingressos e planejamento da visita à feira K 2022

UPgrade: evento sobre plásticos e o meio ambiente

Definida nova data para a Inovaplastic

 

#chinaplas #eventoonline

 



Mais Notícias PI



Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024


Plástico Brasil e VDMA formam parceria

Foi anunciada pela Associação dos Fabricantes de Máquinas e Instalações Industriais, da Alemanha, uma parceria com a comissão organizadora da feira Plástico Brasil, que terá nova edição em 2025.

02/04/2024