A Chinaplas Virtual Show 2022: Innovative Plastics & Rubber Technology Connects the World, versão digital de uma das feiras de plástico mais visitadas do mundo, será realizada de forma on-line de 25 de maio a 14 de junho de 2022.

 

De acordo com informações da organização do evento, a proposta nas suas três semanas de duração é promover a convergência de indústrias de plásticos e borracha para facilitar as trocas comerciais e a cooperação entre fornecedores e compradores globais durante a temporada comercial no segundo trimestre do ano.

 

A mostra virtual consistirá em quatro partes, cada uma voltada para um determinado objetivo, como destaques da tecnologia, marketplace, webinars e business, por exemplo, permitindo que expositores e visitantes explorem recursos locais e estrangeiros, sem a limitação geográfica ou de tempo.

 

A metodologia digital para realização de eventos se mostrou eficaz nos últimos anos, principalmente devido à pandemia de Covid-19. As tecnologias serão apresentadas ao público por meio de diversas formas, como vídeos, fotos e textos, proporcionando aos usuários um canal de informações mais intuitivo.

 

 

Além disso, durante o evento, soluções de produção digital, novos materiais, processos e tecnologias sobre baixa emissão de carbono, de alta barreira, grau alimentício, monomaterial, materiais degradáveis, de base biológica, entre outras aplicações funcionais serão divulgadas. Interessados em participar da edição virtual podem realizar seu registro no site do evento.

 

Fotos: Chinaplas

 

Conteúdo relacionado:

Ingressos e planejamento da visita à feira K 2022

UPgrade: evento sobre plásticos e o meio ambiente

Definida nova data para a Inovaplastic

 

#chinaplas #eventoonline

 



Mais Notícias PI



Gestão da eficiência energética na intralogística do chão de fábrica

Sistema digital calcula o consumo de energia de empilhadeiras elétricas usadas para movimentar moldes e big bags.

30/06/2022


Inscrições abertas para graduação gratuita na área de plásticos

Curso de nível superior sobre desenvolvimento de produtos plásticos terá inscrições até julho.

30/06/2022


Alimentador para extrusoras tem nova versão

Equipamento pode aumentar o rendimento da reciclagem de grânulos plásticos com densidade inferior a 200 kg/m³.

28/06/2022