A Messe Dusseldorf já abriu a venda de ingressos para a feira K 2022, que acontece de 19 a 26 de outubro, na cidade de Dusseldorf (Alemanha). Os tickets eletrônicos podem ser impressos ou armazenados em smartphones para exibição na entrada do evento.

 

A organização da K divulgou também o aplicativo My Organizer, que pode ser utilizado pelos visitantes para planejar o seu percurso pela exposição. A ferramenta pode ser usada com login pessoal ou mesmo sem cadastramento, em dispositivos como smartphones ou computadores pessoais, permitindo a seleção de expositores e o traçado do percurso de acordo com os interesses do visitante.

 

Os ingressos podem ser adquiridos na loja on-line e custam 55 euros (diário) e 120 euros (para visitação por três dias).

Foto: Messe Dusseldorf/Constanze Tillmann


 

 

Conteúdo relacionado:

Definida nova data para a Inovaplastic

Economia circular e digitalização no setor de plásticos


 

#K2022



Mais Notícias PI



Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024


Plástico Brasil e VDMA formam parceria

Foi anunciada pela Associação dos Fabricantes de Máquinas e Instalações Industriais, da Alemanha, uma parceria com a comissão organizadora da feira Plástico Brasil, que terá nova edição em 2025.

02/04/2024