A Tomra, com matriz na Noruega e filial em São Paulo (SP), divulgou que o executivo Daniel Ghiringhello assumiu o cargo de diretor comercial para operações da empresa no mercado brasileiro. 

Empresa anunciou novo diretor comercial para suas operações no Brasil

 

De acordo com informações da companhia, o executivo também continuará a atuar na gestão de equipes especializadas em reciclagem de resíduos poliméricos, bem como na área de suporte técnico para clientes.

 

O novo diretor comercial substitui Carina Arita, que após mais de onze anos como líder comercial da Tomra Recycling Brasil, passará a atuar à frente da operação da empresa na Austrália. O contato com o novo diretor comercial da Tomra Recycling Brasil pode ser feito pelo e-mail daniel.ghiringhello@tomra.com.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais notícias sobre reciclagem:

 

Logística reversa de plásticos em eletroeletrônicos

 

Garrafa de água sem rótulo feita a partir de PET reciclado

 

#Reciclagem #Tomra #PlásticoIndustrial 

 


 



Mais Notícias PI



Alimentador para extrusoras tem nova versão

Equipamento pode aumentar o rendimento da reciclagem de grânulos plásticos com densidade inferior a 200 kg/m³.

28/06/2022


Biopolímero tem reciclabilidade comprovada

Pesquisa realizada por meio de uma parceria Brasil/Estados Unidos constatou que um biopolímero à base de amido de vegetais usado na fabricação de filmes pode ser reciclado e convertido em matéria-prima para novos produtos.

28/06/2022


Parceria promoverá a fabricação de telhas ecológicas

Mais de 500 toneladas de aparas industriais provenientes de embalagens serão usadas na produção de mais de 20 mil telhas.

27/06/2022