A Tomra, com matriz na Noruega e filial em São Paulo (SP), divulgou que o executivo Daniel Ghiringhello assumiu o cargo de diretor comercial para operações da empresa no mercado brasileiro. 

Empresa anunciou novo diretor comercial para suas operações no Brasil

 

De acordo com informações da companhia, o executivo também continuará a atuar na gestão de equipes especializadas em reciclagem de resíduos poliméricos, bem como na área de suporte técnico para clientes.

 

O novo diretor comercial substitui Carina Arita, que após mais de onze anos como líder comercial da Tomra Recycling Brasil, passará a atuar à frente da operação da empresa na Austrália. O contato com o novo diretor comercial da Tomra Recycling Brasil pode ser feito pelo e-mail daniel.ghiringhello@tomra.com.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais notícias sobre reciclagem:

 

Logística reversa de plásticos em eletroeletrônicos

 

Garrafa de água sem rótulo feita a partir de PET reciclado

 

#Reciclagem #Tomra #PlásticoIndustrial 

 


 



Mais Notícias PI



Quadro de bicicleta de plástico reciclado é lançado na Alemanha

A Igus e a Advanced Bikes desenvolveram um quadro de bicicleta fabricado por injeção. Ele é feito em uma peça única, sem soldas, e é composto por plásticos de alto desempenho reciclados e fibras de carbono.

16/07/2024


Medição on-line assegura a qualidade do material durante o processamento

Fabricante suíça de instrumentos de medição desenvolveu um viscosímetro com módulo de medição que analisa polímeros fundidos durante a extrusão.

16/07/2024


Banco de dados reúne informações sobre plásticos recicláveis

Pesquisadores dos Estados Unidos criaram um banco de dados com informações sobre caracterização de polímeros que deve servir como base para estudos sobre a reciclagem de plásticos.

17/07/2024