A Tomra, com matriz na Noruega e filial em São Paulo (SP), divulgou que o executivo Daniel Ghiringhello assumiu o cargo de diretor comercial para operações da empresa no mercado brasileiro. 

Empresa anunciou novo diretor comercial para suas operações no Brasil

 

De acordo com informações da companhia, o executivo também continuará a atuar na gestão de equipes especializadas em reciclagem de resíduos poliméricos, bem como na área de suporte técnico para clientes.

 

O novo diretor comercial substitui Carina Arita, que após mais de onze anos como líder comercial da Tomra Recycling Brasil, passará a atuar à frente da operação da empresa na Austrália. O contato com o novo diretor comercial da Tomra Recycling Brasil pode ser feito pelo e-mail daniel.ghiringhello@tomra.com.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Mais notícias sobre reciclagem:

 

Logística reversa de plásticos em eletroeletrônicos

 

Garrafa de água sem rótulo feita a partir de PET reciclado

 

#Reciclagem #Tomra #PlásticoIndustrial 

 


 



Mais Notícias PI



Novo aditivo viabiliza uso de até 100% de PET reciclado na linha de produção

A Additiva anunciou a comercialização de um extensor de cadeia que recupera a viscosidade do fundido e a estabilidade de diferentes materiais plásticos. No caso do PET, recupera propriedades e permite o uso de 100% de material reciclado em linhas de fabricação de novos produtos.

02/06/2026


Brasil enfrenta o desafio da integração da cadeia para promover a economia circular

Dados do Circularity Gap Report alertam para a perda de 1/3 do valor gerado nas cadeias produtivas no modelo tradicional de economia linear. Indicadores tradicionais como o PIB não medem este dado.

02/06/2026


IREP e o futuro das embalagens. A era da reciclabilidade obrigatória.

Decreto brasileiro e regulamentações globais transformam o potencial teórico de reciclagem em requisito obrigatório de mercado. O design que prevê o fim de vida do produto agora dita a licença para operar na indústria de embalagens.

01/06/2026