A Tomra, com matriz na Noruega e filial em São Paulo (SP), divulgou que o executivo Daniel Ghiringhello assumiu o cargo de diretor comercial para operações da empresa no mercado brasileiro.
De acordo com informações da companhia, o executivo também continuará a atuar na gestão de equipes especializadas em reciclagem de resíduos poliméricos, bem como na área de suporte técnico para clientes.
O novo diretor comercial substitui Carina Arita, que após mais de onze anos como líder comercial da Tomra Recycling Brasil, passará a atuar à frente da operação da empresa na Austrália. O contato com o novo diretor comercial da Tomra Recycling Brasil pode ser feito pelo e-mail daniel.ghiringhello@tomra.com.
Imagem: Pixabay
Mais notícias sobre reciclagem:
Logística reversa de plásticos em eletroeletrônicos
Garrafa de água sem rótulo feita a partir de PET reciclado
#Reciclagem #Tomra #PlásticoIndustrial
Mais Notícias PI
O 14º Encontro Nacional de Ferramentarias, o ENAFER 2022, ocorrerá nos dias 2 e 3 de junho, em Caxias do Sul (RS).
23/05/2022
De 25 de maio até 14 de junho, a feira Chinaplas será realizada de forma on-line, expondo as últimas tecnologias da indústria do plástico e da borracha pelas próximas duas semanas.
20/05/2022
Empresa muda seu centro de distribuição de filial rio-grandense para a cidade de Caxias do Sul (RS) a fim de diminuir prazos de expedição.
20/05/2022