Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.

A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.

A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).

 

Foto: Markeplan
 

Conteúdo relacionado:

Interplast adiada para novembro

Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado

 

#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento



Mais Notícias PI



Incentivo ao desenvolvimento de embalagens

Programa abre espaço para projetos de embalagens plásticas voltadas ao acondicionamento de alimentos, bebidas e demais produtos. A chamada para envio de propostas, com prazo até outubro, é direcionada a empresas, incluindo startups, e instituições de pesquisa e ensino.

13/07/2020


Termoplásticos antivirais feitos no Brasil

Polímeros capazes de dificultar a ação de vírus foram desenvolvidos por uma empresa brasileira e passaram a ser usados na fabricação de solas de calçados. Os materiais receberam certificação internacional e são indicados à confecção de outros produtos.

10/07/2020


Monociclos elétricos, uma oportunidade para fabricantes de peças plásticas

O uso de veículos elétricos para transporte individual é uma maneira de evitar aglomerações de pessoas e inibir a disseminação do novo coronavírus. Projetos de veículos desse tipo incluem o uso de peças plásticas, o que lhes permite ser leves, resistentes e ter boa autonomia.

09/07/2020