Diante das incertezas sobre a evolução da Covid-19 no Brasil e no mundo, com restrições à realização de eventos que envolvam a aglomeração de pessoas, a Markeplan, organizadora do Simpósio Internacional sobre Tecnologia dos Plásticos optou por transferir a sua data para os dias 24 e 25 de fevereiro de 2021.

A decisão levou em conta também a disponibilidade de viagens nacionais e internacionais dos palestrantes, muitos deles vindos de outros países.

A comissão organizadora do simpósio manteve, porém, o local previsto para a sua realização, o Royal Palm Tower (Indaiatuba, SP).

 

Foto: Markeplan
 

Conteúdo relacionado:

Interplast adiada para novembro

Premiação do setor de embalagens tem prazo de inscrições prorrogado

 

#SimpósioInternacionaldePlásticos #Markeplan #Polímeros #Evento



Mais Notícias PI



Plataforma de inteligência artificial para embalagens foi aprimorada

Novo site da Inteligência em Embalagens 5.0 (IE 5.) facilita o acesso e o compartilhamento de informações.

31/03/2026


FAPESP lança editais de fomento com foco em tecnologia

Novos mecanismos de apoio financeiro e mentoria buscam acelerar a transferência de tecnologia da academia para a indústria de transformação e bioeconomia.

31/03/2026


Curso do SENAI terá a construção de moldes para plásticos como tema

Em abril o SENAI Campinas vai iniciar um curso presencial sobre a construção de moldes para plásticos.

31/03/2026