Em nota, a Abiplast informou estar recebendo muitas solicitações emergenciais de fornecimento de produtos plásticos, tais como lonas, embalagens e descartáveis. Por isso tomou a iniciativa de cadastrar os associados que tenham interesse em contribuir com a fabricação de itens destinados à doação ou com o desenvolvimento de novos produtos voltados para a demanda que tem surgido em decorrência da pandemia.

As empresas interessadas em se engajar devem preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/y84gojg6 , para que as suas informações e disponibilidade constituam um banco da oferta de capacidade produtiva, a ser divulgado para empresas, pessoas físicas e órgãos públicos que procuram a associação em busca de fabricantes.

 

Com o cadastro, os demandantes poderão escolher as empresas e entrar em contato diretamente para dar prosseguimento a consultas e eventual contratação de serviços.

 

O atendimento às empresas associadas será feito pelos canais habituais da Abiplast como e-mail (abiplast@abiplast.org.br) e telefone (11 3060-9688), mas a associação coloca à disposição também um número para atendimento por WhatsApp: (11) 9 3448-6671.

 

 

 

#Abiplast

#produtos-plásticos-no-combate-à-Covid19

 

 

Conteúdo relacionado:

Notícias sobre o impacto da Covid-19 sobre o setor de plásticos

 

Foto: Freepik 

 



Mais Notícias PI



Programa vai atestar a qualidade de plásticos reciclados

Validar a qualidade de plásticos reciclados provenientes de autopeças e que serão reinseridos na cadeia produtiva é um dos objetivos do instituto espanhol Aimplas.

26/03/2024


Bioplastics Brazil reunirá especialistas globais para discutir os biopolímeros

A programação do Congresso internacional sobre materiais plásticos compostáveis e de fonte renovável já conta com os expoentes da pesquisa e da indústria de bioplásticos, que vão discutir aspectos técnicos, legislação e perspectivas deste mercado.

26/03/2024


Uso de blocos de PP reciclado na construção civil é tema de projeto

A Fuplastic e a TETO Brasil participam de um programa de construção de moradias que vai promover a utilização de blocos modulares de polipropileno reciclado. O CEO da Fuplastic forneceu informações sobre projetos de casas e galpões feitos com PP reciclado que estão em andamento.

26/03/2024