Em nota, a Abiplast informou estar recebendo muitas solicitações emergenciais de fornecimento de produtos plásticos, tais como lonas, embalagens e descartáveis. Por isso tomou a iniciativa de cadastrar os associados que tenham interesse em contribuir com a fabricação de itens destinados à doação ou com o desenvolvimento de novos produtos voltados para a demanda que tem surgido em decorrência da pandemia.

As empresas interessadas em se engajar devem preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/y84gojg6 , para que as suas informações e disponibilidade constituam um banco da oferta de capacidade produtiva, a ser divulgado para empresas, pessoas físicas e órgãos públicos que procuram a associação em busca de fabricantes.

 

Com o cadastro, os demandantes poderão escolher as empresas e entrar em contato diretamente para dar prosseguimento a consultas e eventual contratação de serviços.

 

O atendimento às empresas associadas será feito pelos canais habituais da Abiplast como e-mail (abiplast@abiplast.org.br) e telefone (11 3060-9688), mas a associação coloca à disposição também um número para atendimento por WhatsApp: (11) 9 3448-6671.

 

 

 

#Abiplast

#produtos-plásticos-no-combate-à-Covid19

 

 

Conteúdo relacionado:

Notícias sobre o impacto da Covid-19 sobre o setor de plásticos

 

Foto: Freepik 

 



Mais Notícias PI



Curso gratuito sobre plásticos no Colégio Técnico de Campinas

Instituição vinculada à Unicamp oferece treinamento presencial com duração de dois anos, ministrado nos períodos matutino e noturno. Professores do colégio comentaram sobre o conteúdo do curso e o tipo de público para o qual ele é recomendado.

20/02/2024


Covestro inaugura unidade para produzir anilina de base biológica

Insumo utilizado na produção do MDI, precursor do poliuretano, a anilina de base biológica vai contribuir para reduzir a pegada de carbono da cadeia de produção desse material.

20/02/2024


Compostos e Arkema firmam parceria no fornecimento de polímeros especiais

Materiais especiais da desenvolvedora francesa passaram a ser comercializados pela distribuidora paulista, que tem unidade também em Caxias do Sul (RS).

20/02/2024