Em nota, a Abiplast informou estar recebendo muitas solicitações emergenciais de fornecimento de produtos plásticos, tais como lonas, embalagens e descartáveis. Por isso tomou a iniciativa de cadastrar os associados que tenham interesse em contribuir com a fabricação de itens destinados à doação ou com o desenvolvimento de novos produtos voltados para a demanda que tem surgido em decorrência da pandemia.

As empresas interessadas em se engajar devem preencher o formulário disponível no link https://tinyurl.com/y84gojg6 , para que as suas informações e disponibilidade constituam um banco da oferta de capacidade produtiva, a ser divulgado para empresas, pessoas físicas e órgãos públicos que procuram a associação em busca de fabricantes.

 

Com o cadastro, os demandantes poderão escolher as empresas e entrar em contato diretamente para dar prosseguimento a consultas e eventual contratação de serviços.

 

O atendimento às empresas associadas será feito pelos canais habituais da Abiplast como e-mail (abiplast@abiplast.org.br) e telefone (11 3060-9688), mas a associação coloca à disposição também um número para atendimento por WhatsApp: (11) 9 3448-6671.

 

 

 

#Abiplast

#produtos-plásticos-no-combate-à-Covid19

 

 

Conteúdo relacionado:

Notícias sobre o impacto da Covid-19 sobre o setor de plásticos

 

Foto: Freepik 

 



Mais Notícias PI



Máquinas de autoatendimento incentivam a reciclagem de embalagens

Mais dez unidades da chamada Retorna Machine são instaladas em pontos da cidade de São Paulo, pela Ambev e Triciclo-Ambipar, que incentiva a troca de embalagens pós-consumo por serviços e créditos.

19/01/2022


Novos polímeros com grafeno, mais resistentes e sustentáveis

Parceria entre a Gerdau Graphene e a unidade Embrapii Senai Mario Amato terá foco na pesquisa, desenvolvimento e inovação para aplicações industriais do grafeno em plásticos.

18/01/2022


Poluição marinha por plásticos em debate

A AMI promove gratuitamente o evento virtual “Ocean Plastic”, que falará sobre como encontrar maneiras de resolver o problema da poluição marinha por plásticos.

17/01/2022