Por medida de segurança contra o surto mundial de Covid-19, a edição deste ano da conferência técnica Antec,  uma das maiores da área de plásticos, será realizada em ambiente virtual.

 

Surto de Covid-19 faz com que conferência mundial seja feita pela Internet

Promovido pela Sociedade de Engenheiros do Plástico (Society of Plastics Engineers, SPE), o evento contará com apresentações ministradas por profissionais do segmento que serão transmitidas em tempo real, nas quais serão abordados os recentes desenvolvimentos no processamento de resinas termoplásticas, termofixas, elastômeros, materiais compósitos, entre outros materiais poliméricos. Além disso, elas serão disponibilizadas pela SPE posteriormente, sob demanda. 


A cerimônia de boas-vindas está programada para 30 de março e mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.4SPE.org/ANTEC ou pelo telefone +1 203 740-5439.

 

#Antec2020VirtualEdition #InternationalConference #plastics #Plásticos



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024