Nos dias 17, 18 e 19 de novembro será realizado em ambiente virtual o congresso Techmei, o qual terá como tema central as novas tecnologias para o ramo industrial e as principais tendências de sua cadeia produtiva.

 

Evento on-line em novembro

 

O evento, promovido pela Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei), será composto por palestras e debates nos quais serão abordados assuntos relacionados à modernização de parques fabris como, por exemplo, maquinário para o chão de fábrica, automação, impressão 3D, ferramental e conceitos da indústria 4.0, além de outros.

 

 

As apresentações serão ministradas por especialistas de diversas áreas ligadas ao ramo industrial, e a programação será composta ainda por uma exposição virtual pela qual poderão ser conferidas novidades em equipamentos e sistemas por meio de videoconferências e catálogos digitais.

 

 

De acordo com os organizadores do congresso, os participantes também poderão interagir com as empresas expositoras. “Essa foi uma maneira segura e dinâmica que encontramos para que os interessados em conhecer mais sobre determinados produtos possam iniciar uma conversa com esses expositores, esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais, além de entender melhor a funcionalidade desses ítens”, disse Ennio Crispino, presidente do Conselho de administração da Abimei.

 

 

Mais informações podem ser obtidas aqui. A participação é gratuita e a previsão é que o evento seja realizado das 8 às 18 h. Confira também os nossos webinars no Canal da Aranda Eventos, que trazem muitas informações do ramo de plásticos, além das seções de notícias em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

 

Conteúdo relacionado:

Novo programa de inteligência artificial para a indústria

Novo robô para o ramo de plásticos

 

 

#Abimei #Techmei #CongressoOnline #Indústri40 #Impressão3D #Plásticos



Mais Notícias PI



Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024


Plástico Brasil e VDMA formam parceria

Foi anunciada pela Associação dos Fabricantes de Máquinas e Instalações Industriais, da Alemanha, uma parceria com a comissão organizadora da feira Plástico Brasil, que terá nova edição em 2025.

02/04/2024