De 10 a 12 de novembro será realizado com uma programação 100% digital o evento Indústria Xperience, organizado pela Informa Markets. Trata-se de uma plataforma de negócios que reunirá visitantes, marcas e compradores de espaços para estandes das feiras Feimec (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) e Expomafe (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial).

 

O objetivo dessa plataforma é reunir, em um único ambiente, as mesmas atrações de eventos físicos. Além da grade de programação voltada especialmente para profissionais da indústria, o ambiente oferece o curso “Inteligência Artificial Aplicada à Indústria 4.0”, ministrado por Mauro Andreassa, professor e consultor especialista em Indústria 4.0.

 

Ao realizar a inscrição gratuita para o evento, o usuário terá acesso às duas primeiras aulas e poderá se programar para conferir o encerramento do curso e sanar dúvidas ao vivo no dia 12 de novembro, às 17 horas.

 

O evento foi idealizado para levar soluções às pequenas, médias e grandes empresas, proporcionando o encontro entre visitantes e representantes de marcas expositoras, além de promover a atualização profissional com conteúdo inédito.

 

Assista a seguir um vídeo sobre a conexão com a indústria que é uma das premissas do evento:

 

 

Além disso, a 13ª edição do Abimaq Inova acontecerá durante a Semana Digital – Indústria Xperience, incluindo a divulgação de tecnologia, abordagens sobre tendências de mercado, produção, entre muitos outros assuntos. Confira a programação completa do evento aqui.

 

Ilustração: Freepik


 

Conteúdo relacionado:

Grafeno e as suas aplicações na indústria do plástico

Novo robô para o ramo de plásticos


 

#InformaMarkets #Abimaq #EventoOnline #Industria40



Mais Notícias PI



Locação de dispositivos móveis corporativos

Serviços de locação de smartphones e tablets industriais são oferecidos pela Simpress. Os dispositivos contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

16/04/2024


Software de realidade aumentada para processos robotizados

Recursos que permitem a simulação de processos complementares à transformação de plásticos realizados por robôs industriais podem ser acessados por um software lançado pela Kuka. E também por um aplicativo gratuito disponível para smartphones e tablets.

19/03/2024


Indústria 4.0 e segurança de máquinas são temas de livro

Normas de segurança de máquinas industriais e boas práticas para a implantação de sistemas para impedimento de ataques cibernéticos são alguns dos temas tratados na obra.

19/03/2024