O portfólio da Action Technology (Indaiatuba, SP), empresa que atua há 24 anos na comercialização de CLP’s, motores de passo, além de diversos equipamentos, passou a contar com controladores CNC e outros produtos para linhas de usinagem como, por exemplo, servomotores e servodrives, entre outros, fornecidos pela empresa chinesa HNC.

 

A companhia brasileira foi uma das expositoras da Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, realizada em São Paulo. Walmir Bortoletto, gerente de negócios da Action Technology, que forneceu informações à Máquinas e Metais, comentou que os clientes, no que se refere aos equipamentos integrados à gama de itens fornecidos no País, podem contar com assistência técnica e treinamento local.

 

Além disso, o executivo salientou que as estratégias da Action abrangem o aumento do catálogo de produtos em geral, tendo como principal objetivo atender à demanda do setor de máquinas-ferramentas. Nas palavras dele, “a Action Technology tem como característica fornecer tecnologia para atender à demanda do setor de usinagem e de máquinas-ferramentas em geral. Esse é um dos motivos que nos levam a intensificar parcerias com empresas estrangeiras”.

 

Walmir também disse que além dos novos controladores CNC, robôs colaborativos, monitores para o chão de fábrica, sistemas IHM (interface homem-máquina) e outras séries de equipamentos recomendados para linhas de usinagem e indicados para aplicações em trabalhos envolvendo centros de usinagem, tornos, fresas e mandriladoras, estão disponíveis para comercialização.  

 

O contato com a Action Technology pode ser feito pelo telefone (19) 3936-8510 e pelo e-mail actionmotors@actionmotors.com.br.

___________________________________________________________________________

Assine a Giro Rápido, a newsletter quinzenal da Máquinas e Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para o setor de usinagem. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________________

 

Imagem: Action Technology/Divulgação.

 

Leia também:

 

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER

 

Serviço de análise do potencial de automação atende empresas do mundo todo

 

#ActionTechnology #MáquinaseMetais #Mercado



Mais Notícias MM



Nova data para envio de trabalhos à ABM Week

A ABM prorrogou o prazo para submissão de trabalhos que poderão ser apresentados na nova edição da ABM Week.

23/05/2024


Material deslizante para aplicações na indústria metalmecânica

A CNC Service trouxe para o Brasil um poliacetal que pode ser usado em sistemas de guias em máquinas de usinagem.

24/05/2024


Robô industrial pode movimentar cargas de até 1.500 quilos

A SEW expôs na Feimec um robô plataforma autônomo que conta com escâneres e se comunica via Wi-Fi, indicado para movimentar peças usinadas.

23/05/2024