A fabricante de utensílios domésticos Plasvale (Gaspar, SC), investiu em um novo meio para a comercialização direta de seus produtos, com o lançamento do portal de e-commerce “Plasvale meu negócio”, voltado para consumidores do tipo pessoa jurídica. O portal visa atender hotéis, bares, pousadas, lanchonetes e demais usuários interessados em comprar lotes de utensílios plásticos sem interesse de revenda.
A iniciativa visa aproximar a empresa dos pequenos empreendedores e da clientela com potencial para a compra de maiores quantidades de itens, porém sem característica de centros de comércio ou distribuição.
A loja on-line, com foco no modelo business to business (B2B), oferece a possibilidade de compra remota e em qualquer horário do dia. “Com esse novo canal, vamos conseguir atingir e conversar diretamente com esse nicho e ainda oferecer um preço atrativo”, ressaltou Samanta Junges, gerente de marketing da Plasvale.
A empresa atua em todo o território brasileiro e hoje exporta para 40 países, contando hoje com uma linha de 800 produtos dividida em 23 categorias de utensílios (houseware).
Fotos: Plasvale
Leia também:
Fabricante brasileira de utensílios domésticos aposta em comércio internacional
Filmes de BOPP aprovados para contato com alimentos
#B2B
#Plasvale
#utensíliosplásticos
Mais Notícias MM
A observação de normas é essencial para empresas e profissionais envolvidos na fabricação de produtos plásticos. A aptidão para lê-las e interpretá-las é igualmente fundamental, e pode abrir caminho para a tomada segura de decisões. Um exemplo claro são algumas normas do setor automotivo que, para surpresa de alguns, aconselham expressamente o uso de materiais reciclados.
29/07/2025
Empresa da Nova Zelândia levará para a feira K um sistema de conexão flexível que pode impedir a perda de plásticos micronizados em linhas de movimentação de materiais.
29/07/2025
Programa Think Plastic Brasil vai levar nove fabricantes de produtos plásticos à feira ASD Market Week, em Las Vegas.
29/07/2025