A Peerdustry, companhia que atua na comercialização de produtos e serviços do ramo de usinagem situada em São Paulo (SP), divulgou o lançamento do seu livro digital intitulado “10 dicas para equalizar propostas comerciais de peças usinadas de baixo volume”.

 

Ebook traz sugestões de como analisar orçamentos e contratação de serviços na área de usinagem

 

O e-book foi elaborado a partir da premissa de auxiliar empresas consumidoras e fornecedoras de produtos e serviços para o segmento de usinagem no que diz respeito à análise de propostas comerciais, orçamentos, negociações referentes à execução de projetos, etapas de fabricação a serem realizadas, entre outros assuntos.

 

O conteúdo também abrange temas como atualização e revisão do desenho técnico de peças a serem usinadas, quantidade de peças a serem fabricadas, fornecimento de matérias-primas, tolerâncias e tratamento térmico, bem como acabamento superficial e processos especiais.

 

O material pode ser obtido por meio de download gratuito. Mais informações pelo telefone (11) 96084-0395 ou pelo e-mail contato@peerdustry.com.

 

 

Imagens: Pixabay e Peerdustry 

 

 

Leia mais conteúdo:

 

Medição por coordenadas 4D para o ramo de usinagem

 

Empresa brasileira lança plataforma digital indicada para o ramo de usinagem

 

#Usinagem #Peerdustry #Ebook #MM


 



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024