O grupo de origem alemã Mahr, com unidade brasileira em Vinhedo (SP), promoveu na última edição da Feimec, realizada este mês na cidade de São Paulo (SP), o lançamento oficial da sua linha de equipamentos de medição por coordenadas 4D chamada “Mar4D PLQ” (um modelo de equipamento é mostrado na imagem a seguir).

Linha de equipamentos de medição por coordenadas 4D pode chegar ao Brasil ainda em 2022

 

De acordo com informações fornecidas pela empresa, trata-se de uma série de equipamentos voltados para a medição de peças metálicas cilíndricas fabricadas por usinagem. Os modelos podem executar aferições em peças com diâmetro de até 200 mm, comprimento de 1.000 mm e peso de 50 kg, dependendo das variantes da máquina.

 

Eles contam com até quatro eixos CNC e podem ser equipados com sensores ópticos e táteis, que são oferecidos como itens opcionais. Segundo Marco Turco, gerente de vendas da companhia, a previsão é que os equipamentos passem a ser comercializados no Brasil no final de 2022. Ele também comentou que os clientes poderão contar com assistência técnica local e outros serviços. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3876-8600.


 

Imagem: Mahr


 

Mais notícias do ramo:

 

Tornos brasileiros conquistam mercado internacional

 

Mercado maduro para os tornos suíços

 

#Mahr #MediçãoporCoordenadas #MM

 


 



Mais Notícias MM



Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024


Laboratório-showroom de equipamentos industriais vai funcionar no Paraná

A Soma Solution está implantando uma unidade para comercialização de equipamentos de marcação e inspeção.

02/02/2024


Manutenção preventiva é aposta do UNIS Group

Acúmulo de cavacos e fuligem na parte eletrônica de máquinas de usinagem é um dos fatores críticos na manutenção, e uma das razões do aumento da demanda por serviços de inspeção.

11/12/2023