O Grupo ZCC Cutting Tools Europe GMBH e a empresa Innocut S.L., ambos com unidades situadas na Espanha, fornecem linhas de equipamentos de furação e usinagem. Entre os produtos que comercializam está a série de brocas com pastilhas intercambiáveis ZSD (exemplo mostrado na imagem a seguir).

Série de brocas para trabalhos de furação em usinagem possui pastilhas intercambiáveis

 

As brocas contam com pastilhas de quatro arestas, que pertencem à série SPMX, e são comercializadas em versões com três quebra-cavacos, os quais têm formato ondulado. De acordo com as empresas, isso permite uma remoção de cavacos mais rápida em relação a outros tipos de brocas.

 

As ferramentas são indicadas para trabalhos em aços, inox, ferro fundido e metais de difícil usinagem. Outro detalhe é que o diâmetro delas varia de 12 a 63 mm, dependendo da versão. Mais informações sobre as brocas podem ser obtidas no site das companhias. 


 

Imagem: ZCC-CT


 

Outros produtos para usinagem:

 

Impressão 3D de pós metálicos

 

Equipamentos para movimentação de blocos e barras de metal

 

#Usinagem #Brocas #MáquinaseMetais 



 



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024