A Croácia, fornecedora de pontes rolantes situada em Curitiba (PR), oferece linhas de equipamentos para movimentação de cargas como blocos e barras de metal, por exemplo, indicados para operações no ramo de usinagem.

 

Pórtico móvel indicado para trabalhos na área de usinagem é fornecido por empresa paranaense

 

As séries são compostas por equipamentos com capacidade para movimentar peças com peso de até 60 toneladas. Sua configuração pode consistir em viga única, dupla viga, entre outras, bem como modular e pode ser feita sob encomenda.

 

Também são comercializados produtos complementares como talhas manuais ou com acionamento elétrico, estas últimas com capacidade para movimentar cargas com peso de até 30 toneladas, as quais contam com cabo de aço e podem ser fornecidas em versões com carenagem de aço inox.

 

Além disso, são fornecidos pórticos, guindastes e elevadores de carga. Segundo informações da empresa, os clientes podem contar com serviços de assistência técnica e treinamento.

 

O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (41) 3286-4000. 


 

Imagem: Croácia 


 

Conteúdo relacionado:

 

IoT gratuito para máquinas de usinagem

 

Máquinas industriais em plena recuperação

 

 

#Pórticos #CroáciaME #Equipamentos #MáquinaseMetais

 

 



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024