Um novo escritório comercial voltado para a venda de semi acabados metálicos como barras feitas em aço-carbono ou em aço inoxidável, que podem ser processadas por equipamentos de usinagem ou de mandrilamento, foi instalado pelo Grupo Açotubo na cidade de Piracicaba (SP).

Novo ponto de comércio de barras usináveis em Piracicaba inicia atividades

 

Foi informado em comunicado à imprensa que um dos motivos que levaram à instalação da nova unidade é um potencial aumento da demanda por aços em segmentos como, por exemplo, de fabricação de implementos rodoviários, máquinas agrícolas e o sucroalcooleiro na região.

 

De acordo com a empresa, o investimento no escritório regional girará em torno de R$ 1,5 milhão. Milton Fernandes, gerente nacional de construções mecânicas do grupo industrial, comentou sobre alguns dos objetivos da empresa relacionados ao empreendimento: “O novo escritório vai ampliar a rede de fornecimento e aumentar o nosso entendimento sobre o negócio do cliente”.

 

O novo ponto de comércio de barras metálicas fica na rua Tiradentes, número 1.200, sala 36, Centro. CEP: 13400-765. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3421-4055.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

Leia mais notícias sobre o ramo:

 

Nova classe de metal duro é indicada para a usinagem de superligas

 

ERP industrial gerencia tarefas no ambiente de usinagem

 

#ComérciodeAços #EscritórioRegional #CCM

 

 



Mais Notícias MM



Laboratório-showroom de equipamentos industriais vai funcionar no Paraná

A Soma Solution está implantando uma unidade para comercialização de equipamentos de marcação e inspeção.

02/02/2024


Manutenção preventiva é aposta do UNIS Group

Acúmulo de cavacos e fuligem na parte eletrônica de máquinas de usinagem é um dos fatores críticos na manutenção, e uma das razões do aumento da demanda por serviços de inspeção.

11/12/2023


IA no chão de fábrica será o foco de consultoria especializada

O uso de inteligência artificial para monitorar máquinas industriais e processos produtivos é um dos serviços a serem oferecidos por um consórcio estabelecido entre a KPMG e a MAP Intelligence.

18/09/2023