Desenvolvedora de máquinas para usinagem, a Heller, com sede na cidade de Sorocaba (SP) e matriz na Alemanha, deve lançar em breve centros de usinagem de 5 eixos, assim como aumentar as atenções sobre o fornecimento de serviços.
As informações foram divulgadas no evento comemorativo dos 50 anos da empresa no Brasil. Em visita à fábrica brasileira, a reportagem da Máquinas e Metais pôde ver de perto as linhas de centros de usinagem comercializadas pela companhia.
Ronald Bremberger, diretor comercial da Heller, conversou com nossa reportagem e comentou que as estratégias da empresa envolvem o desenvolvimento de soluções para a fabricação de peças por usinagem para atender a demanda de setores como o de veículos a combustão e elétricos, além do ramo de energia, entre outros que já fazem parte da carteira de clientes da companhia.
Nas palavras dele, “nosso foco tem sido desenvolver máquinas de usinagem que atendam à demanda da indústria automotiva em geral, e também à demanda de peças feitas por usinagem para áreas que compõem atualmente o ramo de energia, tais como geração e fornecimento de energia eólica, elétrica e fotovoltaica, por exemplo”.
Ronald concluiu dizendo que os interesses da empresa envolvem ainda o estabelecimento de parcerias com instituições de pesquisa e ensino, o que já faz parte do trabalho realizado atualmente.
_____________________________________________________________________________________
Assine a Giro Rápido, a newsletter quinzenal da Máquinas e Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para o setor de usinagem. Inscreva-se aqui.
_____________________________________________________________________________________
Imagem: Heller/Divulgação.
Continue acessando informações sobre o setor metal mecânico:
HORSE vai fornecer os motores dos carros da Lecar
Estudo da CNI mapeia oportunidades no mercado de hidrogênio
#Heller #MáquinaseMetais #50anos
Mais Notícias CCM
A Quimatic passou a comercializar novas massas epóxi bicomponente para reparos em peças fabricadas por fundição.
13/06/2025
Uma nova retificadora cilíndrica automática passou a integrar o portfólio da empresa e já está disponível para comercialização.
13/06/2025
A empresa, que está baseada no interior de SP, intensificou o desenvolvimento e a fabricação de centros de usinagem, tornos e máquinas para fresamento conforme a demanda dos clientes.
13/06/2025