A Messer Brasil, empresa especializada em gases industriais e especiais, com parque fabril no município paulista de Jundiaí e integrante do Grupo Messer (Alemanha), anunciou recentemente que Paulo Roberto Ramos é o novo vice-presidente e diretor geral da companhia no Brasil.
O executivo, que tem contribuído com a equipe da Messer Brasil nos últimos nove anos, estará à frente de projetos que abrangem, por exemplo, o impulsionamento de negócios da empresa no País, além de outras frentes de trabalho cujo escopo é o crescimento do grupo industrial.
Ele comentou sobre este assunto: “Estou profundamente honrado em assumir este novo cargo em um momento tão crucial para a Messer Gases Brasil, e comprometido a impulsionar nossos negócios, aproveitando nossos pontos fortes para entregar valor aos nossos clientes. Juntamente com nossa talentosa equipe, acredito que podemos alcançar um sucesso ainda maior e reforçar nossa posição como líder no mercado de gases”.
Paulo Roberto Ramos, novo vice-presidente e diretor geral da Messer Brasil
Paulo possui mais de 30 anos de experiência em gerenciamento no setor de gases. Ele é graduado em administração de empresas e possui pós-graduação em marketing, e também pós-graduação em gestão geral pela Fundação Fundação Getúlio Vargas.
___________________________________________________________________________________
Assine a CCM Online, a newsletter quinzenal da Corte e Conformação de Metais, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria metalmecânica. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________________________
Confira mais notícias do setor metal mecânico:
Estudo da CNI indica oportunidades no mercado de hidrogênio
Starret é adquirida pelo Grupo MiddleGround Capital
#GrupoMessser #MesserGasesdoBrasil #CorteConformaçãoMetais
Mais Notícias CCM
O CISSA ampliou estudos em inteligência contra ameaças cibernéticas, proteção de dados e gestão de acesso, também no ambiente industrial.
08/12/2025
Balanço do setor automotivo realizado pela Anfavea mostrou aumento de 5,2% da produção de automóveis, bem como alta de 3,7% da produção de veículos comerciais leves e de 5,5% de ônibus, entre 2024 e 2025. As exportações de automóveis para a China já são maiores que as destinadas à Argentina.
08/12/2025
A paulista Biolub criou lubrificantes aprimorados para os processos de conformação a frio. Aditivos como antioxidantes conferem mais funções aos produtos.
08/12/2025