A G4 Válvulas (Veranópolis, RS) anunciou o lançamento de uma nova linha de válvulas de esfera para controle de fluidos, produzidas de forma precisa pelo processo de microfusão, também conhe
cido como investment casting, ou fundição de precisão. O processo permite a fabricação de peças com dimensões muito próximas de sua forma final, em diversos tipos de ligas metálicas.
A empresa apresentou na Expomafe essa nova série, denominada T 1000 (foto), com novo design que garante a segurança de operação do componente.
As válvulas da G4 estão disponíveis em diferentes dimensões materiais metálicos.
Foto: G4
Mais produtos para o setor de usinagem:
Centros de usinagem e tornos CNC
Pastilhas para torneamento em nova versão
Mais Notícias CCM
Empresa da Região Metropolitana de São Paulo passou a comercializar novas barras de inox para usinagem.
16/03/2026
Pontas intercambiáveis são a resposta da Tungaloy ao aumento dos preços do tungstênio, um fator de custo que se acentua desde 2025.
16/03/2026
Nova linha de ferramentas para furação da Sandvik combina geometrias e interface de troca rápida para elevar a produtividade na execução de furos curtos em diferentes materiais.
16/03/2026