Acontece em 22 de março de 2023 a nova edição do evento SKA Connect, que reunirá especialistas de diferentes áreas ligadas à indústria de manufatura e que contará com painéis centrados em temas como indústria 4.0 e tecnologias facilitadoras.

 

Evento híbrido sobre indústria 4.0 e digitalização de fábricas será realizado pelo Grupo SKA em março

O Grupo SKA, com sede em São Leopoldo (RS), vai realizar o evento presencialmente em Belo Horizonte (MG) e transmitirá ao vivo, em ambiente on-line, as apresentações referentes aos painéis “Além de tecnologias: o digital transforma o físico” e “Ecossistema industrial – os benefícios do chão de fábrica conectado”.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que o painel 1 será conduzido por Luiz Gonçalves e o painel 2 será ministrado por Adriano Tavares, Head de desenvolvimento estratégico e gerente de negócios do grupo organizador do evento, respectivamente.

 

A transmissão ao vivo tem início previsto para as 14 horas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-510-2900. 

 

Imagens: SKA/Divulgação e Pixabay

 

Leia também:

 

Fragatas serão construídas com apoio de tecnologia digital

 

Schuler e Autoform anunciam colaboração em tecnologias digitais

 

#SKA #Indústria40 #Evento #CCM



Mais Notícias CCM



Sistema de corte a plasma será lançado na FEIMEC

Novo equipamento de corte a plasma da Hypertherm será utilizado em demonstrações na 5ª edição da FEIMEC.

16/04/2026


Aumenta a exportação de sucata ferrosa em março

Dados divulgados pelo Ministério da Economia, Secex, mostraram alta de mais de 50% nas exportações de sucata ferrosa.

16/04/2026


Robótica com IA redefine a competitividade na indústria metal mecânica

Documento da IFR aponta que a autonomia robótica está migrando dos laboratórios para o chão de fábrica, prometendo reduzir o refugo e suprir a escassez de mão de obra qualificada no setor.

16/04/2026