Acontece em 22 de março de 2023 a nova edição do evento SKA Connect, que reunirá especialistas de diferentes áreas ligadas à indústria de manufatura e que contará com painéis centrados em temas como indústria 4.0 e tecnologias facilitadoras.

 

Evento híbrido sobre indústria 4.0 e digitalização de fábricas será realizado pelo Grupo SKA em março

O Grupo SKA, com sede em São Leopoldo (RS), vai realizar o evento presencialmente em Belo Horizonte (MG) e transmitirá ao vivo, em ambiente on-line, as apresentações referentes aos painéis “Além de tecnologias: o digital transforma o físico” e “Ecossistema industrial – os benefícios do chão de fábrica conectado”.

 

Em comunicado à imprensa, foi informado que o painel 1 será conduzido por Luiz Gonçalves e o painel 2 será ministrado por Adriano Tavares, Head de desenvolvimento estratégico e gerente de negócios do grupo organizador do evento, respectivamente.

 

A transmissão ao vivo tem início previsto para as 14 horas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-510-2900. 

 

Imagens: SKA/Divulgação e Pixabay

 

Leia também:

 

Fragatas serão construídas com apoio de tecnologia digital

 

Schuler e Autoform anunciam colaboração em tecnologias digitais

 

#SKA #Indústria40 #Evento #CCM



Mais Notícias CCM



Nova unidade da Igus vai promover a automação de baixo custo

Um centro de automação foi inaugurado pela empresa alemã em Joinville (SC) para promover a disseminação do uso de sistemas robóticos em tarefas industriais.

11/07/2024


Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024