A britânica Hexagon AB, com filial em São Paulo (SP), fornecedora de sistemas digitais que combinam sensores, software e tecnologias autônomas, avançou no setor de projetos de ferramental, ao anunciar a aquisição da Men at Work GmbH, revendedora alemã do VISI CAD CAM, da própria Hexagon, para o setor de moldes e matrizes, onde a usinagem é tarefa primordial.

 

Além de comercializar, treinar e dar suporte a usuários do sistema VISI, a Men at Work também desenvolveu módulos próprios para adequá-lo e melhorar sua produtividade conforme a demanda das ferramentarias, o que deverá impactar o perfil e a oferta dos novos módulos do pacote em nível global.

 

 

Fundada em 1995, a Men at Work atende mais de 600 clientes no mercado alemão. Sua equipe continuará a dar suporte aos clientes no mercado de moldes e matrizes como parte da equipe para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Hexagon.

 

Foto: Hexagon




 

Leia também:

 

Estudo aponta “máquina como serviço” como tendência no setor de equipamentos industriais

 

Tornos brasileiros conquistam mercado internacional

 

#Hexagon

#MenatWork

 



Mais Notícias CCM



Metal mecânica se destaca na demanda por robôs industriais

Novo relatório da Federação Internacional de Robótica destaca o protagonismo da China no consumo de robôs e a importância do setor metal mecânico como consumidor desses equipamentos.

02/10/2025


Produção de fundidos cai em agosto

Dados da Associação Brasileira de Fundição (Abifa) apontam queda da produção de peças fundidas, em especial no Estado de Santa Catarina.

01/10/2025


Indústria de fundição reage na Zona do Euro

Números do mês de agosto sinalizam leve recuperação da indústria de fundição no Continente Europeu.

01/10/2025