A britânica Hexagon AB, com filial em São Paulo (SP), fornecedora de sistemas digitais que combinam sensores, software e tecnologias autônomas, avançou no setor de projetos de ferramental ao anunciar a aquisição da Men at Work GmbH, revendedora alemã do software VISI CAD CAM, da própria Hexagon, para o setor de moldes e matrizes.

 

Além de comercializar, treinar e dar suporte a usuários do sistema VISI, a Men at Work também desenvolveu módulos próprios para adequá-lo e melhorar sua produtividade conforme a demanda das ferramentarias, o que deverá impactar o perfil e a oferta dos novos módulos do pacote em nível global.

 

Fundada em 1995, a Men at Work atende mais de 600 clientes no mercado alemão. Sua equipe continuará a dar suporte aos clientes no mercado de moldes e matrizes como parte da equipe para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Hexagon.


 

Foto: Hexagon



 

Leia também:

 

Metaverso e indústria conectados

 

Mais recursos para o projeto de estampos


 

#Hexagon

#MenatWork


 



Mais Notícias CCM



Novo sistema para lubrificação em corte e estampagem de metais

A Ansatz passou a comercializar um equipamento que faz a aplicação de fluido por aspersão. Ele é recomendado para conformação de chapas e usinagem.

22/04/2024


Enafer terá próxima edição em Joinville

A nova edição do ENAFER será realizada em junho de 2024 na cidade catarinense de Joinville.

22/04/2024


Robô plataforma pode movimentar cargas de até três toneladas

Indicado para movimentar chapas metálicas, robô da Kuka chamado KMP 3000P conta com câmeras 3D e scanners a laser.

18/04/2024