A britânica Hexagon AB, com filial em São Paulo (SP), fornecedora de sistemas digitais que combinam sensores, software e tecnologias autônomas, avançou no setor de projetos de ferramental ao anunciar a aquisição da Men at Work GmbH, revendedora alemã do software VISI CAD CAM, da própria Hexagon, para o setor de moldes e matrizes.

 

Além de comercializar, treinar e dar suporte a usuários do sistema VISI, a Men at Work também desenvolveu módulos próprios para adequá-lo e melhorar sua produtividade conforme a demanda das ferramentarias, o que deverá impactar o perfil e a oferta dos novos módulos do pacote em nível global.

 

Fundada em 1995, a Men at Work atende mais de 600 clientes no mercado alemão. Sua equipe continuará a dar suporte aos clientes no mercado de moldes e matrizes como parte da equipe para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA), da Hexagon.


 

Foto: Hexagon



 

Leia também:

 

Metaverso e indústria conectados

 

Mais recursos para o projeto de estampos


 

#Hexagon

#MenatWork


 



Mais Notícias CCM



Lecar não vai mais produzir automóveis elétricos. Agora, só híbridos.

Empresa brasileira vai redirecionar esforços antes dedicados à fabricação de carros elétricos para o desenvolvimento de veículos híbridos flex, com sistema de tração elétrico.

01/07/2024


BMW inaugura estamparia de última geração para produzir carros elétricos

Estamparia com equipamentos de última geração foi inaugurada na unidade norte-americana da montadora alemã, criando mais de 200 novos empregos em áreas técnicas e operacionais.

01/07/2024


WEG anuncia investimento de R$ 69,5 milhões em inovação

Com financiamento do BNDES no valor de R$ 58 bilhões, a WEG vai investir na atualização do parque fabril, em cinco frentes de desenvolvimento tecnológico.

01/07/2024